Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado mar 13, 2010 3:25 pm

Imagem

E a última (não vos aborreço mais)..
Imagem

P. De Feyter.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 3:52 pm

É verdade, esqueci-me de dizer, hoje fomos comprar medicamentos ao vet e pesámos o Zeus. Ele agora está com 18.85 Kg. Perdeu peso com estas passeatas todas e com a ração controlada pela dona...

P.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado mar 13, 2010 6:00 pm

mais uma lagrimita o canto d olho....

ta tao lindo paulo....

mais uma vez voces sao a estrelinha da vida do zeus.... mil obrigadas... nunca vos conseguirei agradecer o suficiente por lhe darem a oportunidade de ser feliz
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 7:11 pm

mar70,

Nós é que te agradecemos de teres salvo o "Melguinha" do canil, pá!
Por um lado tenho pena, ou talvez sorte por um lado, daquela senhora que não o quiz. Aquela em que o filho nem sequer desceu para ver o Zeus. Perderam um bom companheiro, que agora parece preferir a minha esposa do que a mim mesmo (***! :P ), mas a vida é assim mesmo... há que tomar decisões e eles que fiquem com um outro canito qqer desde que o tratem bem claro!
Ele às vezes prega-nos com cada partida que nem te digo nada lololol...
Há bocado fez uma que tanto eu como a Tina, o nome da minha esposa, ficamos a olhar um para o outro incrédulos... mar70, lembras-te da minha mesa da casa de jantar? nós quando estamos a limpar os olhos/orelhas/dentes deles costumamos por-los lá em cima, já que a sensação de altura faz com que fiquem quietos. O primeiro foi o Zeus, que barafustou quando lhe metemos o Conofite (medicamento para limpar as orelhas da cêra) mas de resto portou-se bem e em uns 15 minutos estava despachado. Depois pusemo-lo no chão e pegámos na Ozzy. Ele viu-nos a pegar nela ao colo, e como já o conheces sabes que ele é muito ciumento, foi a correr para o corredor para apanhar balanço, entra na sala a correr como um tresloucado... Salta para cima da primeira cadeira, da cadeira atira-se para cima da mesa e já em cima da mesa mete-se a ladrar frenéticamente prá Ozzy tipo "D@ssseeee! eles são meus caraças!!! " lloooll
Eu e a Tina ficámos sem reacção, já que até sabes que ele não é muito dado a saltos (para aqueles que não sabem, o Zeus não gosta nada de saltar, e cada vez que salta é para objectos muito baixos) e aquela atitude apanhou-nos desprevenidos.
O Zeus, que já deve ter-se apercebido que sou eu que o repreende quando ele se porta mal, não larga a minha mulher... ele é um Melgassugapiro! (Melga+Sangue-suga+Vampiro)

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 9:25 am

Alexandra,

Se gostaste daquelas, então vê estas... Mais uma vez previno-te que a minha máquina realça o rosa/vermelho, dá ideia que os olhinhos deles ficam vermelhões (mas estão normais garanto-te)

Imagem
Fotos fresquinhas, mesmo acabadas de sair da máquina...
Imagem
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 14, 2010 1:52 pm

Eu não me canso de aqui vir ver a evolução deste orelhas - devo dizer que eu também babo quando o vejo :oops:

A sua menina é uma delícia - tem mesmo ar de menina!!
Casal lindo com que ficaram! :wink:
Última edição por sofiaabreulopes em domingo mar 14, 2010 5:07 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo mar 14, 2010 4:55 pm

Que se pode dizer mesmo senão 5*****.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 9:01 am

Ontem engalfinharam-se forte e feio, às dentadas, um com o outro

O Zeus é possessivo, possívelmente derivado ao facto de ter andado a sobreviver na rua, e tenta roubar os cookies da Ozzy.
Ontem estava ela a comer o seu ossinho, eram umas 21:45, e entra ele todo jingão no quarto e apercebe-se que ela tá de volta de um ossinho (não é um osso real mas sim daqueles para eles roerem). Ele aproximou-se e tentou roubar-lho da boca, mas não conseguiu. Meteu-se a rosnar e fez uma segunda investida... A Ozzy respondeu mal e atirou-se a ele... Eu e a minha esposa agarrámo-nos a eles já quando as bocas estavam fechadas nas gargantas um do outro...
A Ozzy foi de "castigo" para o quarto dormir com a dona, o Zeus levou duas valentes palmadas no rabiosque e ficou comigo no quarto do computador, onde não lhe liguei nenhuma até ao momento de me ir deitar.

Hoje de manhã voltaram a pegar-se um com o outro, mas nada de tão forte como ontem à noite. O Objectivo era entrarem no quarto para irem ver (acordar) a dona. A Ozzy queria entrar primeiro e o Zeus também... lá houve zaragata e muita rosnadela... Entretanto depois de refilar com eles, lá andaram os dois bem e sem problemas, tendo o Zeus ainda dados uns beijinhos á Ozzy quando nós estavamos a fazer festinhas aos dois na sala. Vá lá a gente compreender estes arrufos de namorados!

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 9:56 am

Ó Minuxa diz-me uma coisa,

Porque é que cada vez que acedo ao petsite da Minuxa, sai um video dos Moonspell? (Não é que eu não goste do Fernando Ribeiro, mas fica algo descabido no site da Minuxa lololol )

Paulo.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 15, 2010 10:23 am

Wasp1975 Escreveu:Ó Minuxa diz-me uma coisa,

Porque é que cada vez que acedo ao petsite da Minuxa, sai um video dos Moonspell? (Não é que eu não goste do Fernando Ribeiro, mas fica algo descabido no site da Minuxa lololol )

Paulo.
Desculpa lá, esqueci-me de o tirar, como não tenho colunas no trabalho, nem me apercebo, vou tratar disso!!!
Adorei as fotos desses dois diabretes :D :lol:
Esta raça é mesmo assim, ciumentos, colas e sombras, mas se não fossem assim, não era a mesma coisa...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 10:28 am

Mas já agora diz-me como é que se faz....

Posso meter umas musicas "fixólas" no petsite do Zeus e no da Ozzy

P.
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 10:34 am

É só entrar, registar e fazer umas coisas giras!

http://www.slide.com/arrange?bc=1677721 ... &th=0&sc=0
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 10:42 am

LOL

Mas Moonspell ? bem, sempre podia ser pior, podia ser "Napalm Death"! loool

O F.Ribeiro que me perdoe, e reconheço que ele até é um bom autor muito ao estilo do mítico H.P.Lovecraft, mas há bem melhores que ele espalhados pelo imenso mundo da música...

Eu, pelo sim pelo não, prefiro a opereta "unplugged" diária do Zeus e da Ozzy... lol!

P.
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:10 am

Gostos não se discutem , quando muito... lamentam-se!
A maioria das pessoas lamenta os meus, paciência!
Quando adoptei a Minuxa, ela ladrava cada vez que punha musica em casa, mas habituou-se e neste momento já ouve tudo o que eu gosto. Ainda no sábado levei-a comigo para um café, e eles costumam pôr umas musicas mais pesadas a partir das 1h30m! Ela aguentou-se perfeitamente até ás 3h da manhã!
É uma metaleira da pesada a minha cocker!!! :D
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:50 am

Dizes tu isso a alguém que tem uma cadela chamada Ozzy.... lol

O Zeus e a Ozzy apanham injecções sonoras de Three day grace, Soulidium, WASP, Motorhead, Motley Crue, Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Sex Pistols, Iron Maiden, Wednesday13, BuckCherry, Danzig, Judas Priest, Rob Halford, In Flames, Slayer, ZZTop, White Zombie... etc etc...

Depois vem a dona deles que os injecta com Pop (Blarghhhhh)...

Paulo.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”