Não era nada que eu não prevesse. Pergunta lá à LuluB o que eu lhe disse em Fevereiro

Mais uma Micas na vida do garoto

Tadinho, vai ficar com traumaseal Escreveu:Sofia, ainda bem que ficaste com o Tobias.
Não era nada que eu não prevesse. Pergunta lá à LuluB o que eu lhe disse em Fevereiro![]()
Mais uma Micas na vida do garoto
sofiaabreulopes Escreveu:Bem, o Sr. Tobias Manuel, sim, já tem 2º nome, lá em casa todos temos...
Portou-se menos mal durante a noite...
começou no quarto do meu filho e claro acabou no meumas na cama dele - na minha só dormiu como sempre a Micas Maria
![]()
andou em bolandas à noite e o pobre do meu Ratatui viu-se negro![]()
A gaiola dele foi parar a meio da cozinha![]()
Foi à rua e só fez c***já que fez 7
xixis ontem no meu corredor
![]()
Agora ficou com a Micas Maria em casa que o anda pura e simplesmente a ignorar, e vamos ver como se portam as 2 pestes.
O que vale é que não ficam muito tempo sozinhos em casa, já que a Micas já experimentou a cama dele - ele ainda tentou tirá-la de lá, mas sem sucesso - ela deu-lhe uma rosnadela e ele teve de se acalmar - afinal é ela que vai mandar!!!! Mulheres ao comando![]()
Fotos, ainda só de TM e eu não as sei passar para aqui![]()
Logo a ver se lhe tiro algumas, mas aviso que o pelo está impróprio...
Tenho de lhe ir comprar um peitoral e trela nova - a dele não é extensível e eu com as curtas não me entendo
lili47 Escreveu:Ah grande Micas e Tobias porta-te bem xixis no corredor não.![]()
Parabens Sofia pelo teu novo menino.
Sofia conta-me como convenceste o maridão para eu saber
![]()
sofiaabreulopes Escreveu:Bem, o Sr. Tobias Manuel, sim, já tem 2º nome, lá em casa todos temos...
Portou-se menos mal durante a noite...
começou no quarto do meu filho e claro acabou no meumas na cama dele - na minha só dormiu como sempre a Micas Maria
![]()
andou em bolandas à noite e o pobre do meu Ratatui viu-se negro![]()
A gaiola dele foi parar a meio da cozinha![]()
Foi à rua e só fez c***já que fez 7
xixis ontem no meu corredor
![]()
Agora ficou com a Micas Maria em casa que o anda pura e simplesmente a ignorar, e vamos ver como se portam as 2 pestes.
O que vale é que não ficam muito tempo sozinhos em casa, já que a Micas já experimentou a cama dele - ele ainda tentou tirá-la de lá, mas sem sucesso - ela deu-lhe uma rosnadela e ele teve de se acalmar - afinal é ela que vai mandar!!!! Mulheres ao comando![]()
Fotos, ainda só de TM e eu não as sei passar para aqui![]()
Logo a ver se lhe tiro algumas, mas aviso que o pelo está impróprio...
Tenho de lhe ir comprar um peitoral e trela nova - a dele não é extensível e eu com as curtas não me entendo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"se o Benfica perde com o Braga é o 1º a voar da janela!!" - aí eu percebi que já o podia ir buscarEle só se põe com estas brincadeiras quando está bem disposto!!!
![]()
Vai é ter um cachecol do SLB!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Amonite Escreveu:"se o Benfica perde com o Braga é o 1º a voar da janela!!" - aí eu percebi que já o podia ir buscarEle só se põe com estas brincadeiras quando está bem disposto!!!
![]()
Vai é ter um cachecol do SLB!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Reex, ele ontem viu-me tão passada que até aceitou!!reex Escreveu:![]()
![]()
o quê !!!!!!
a sofia adoptou outro cão ????![]()
![]()
![]()
o marido devia tar doente![]()
![]()
grande sofia , é assim mesmo
acabei de comprar um peitoral e respectiva trela extensível no El Corte Ingles!!!!!reex Escreveu:![]()
![]()
![]()
peitoral e laçarotes vermelhos para dar graxa ao marido![]()
os homens adoram ser engraxados![]()
![]()