Não era nada que eu não prevesse. Pergunta lá à LuluB o que eu lhe disse em Fevereiro

Mais uma Micas na vida do garoto

Tadinho, vai ficar com traumaseal Escreveu:Sofia, ainda bem que ficaste com o Tobias.
Não era nada que eu não prevesse. Pergunta lá à LuluB o que eu lhe disse em Fevereiro
Mais uma Micas na vida do garoto

Sofia conta-me como convenceste o maridão para eu saber
 sofiaabreulopes Escreveu:Bem, o Sr. Tobias Manuel, sim, já tem 2º nome, lá em casa todos temos...
Portou-se menos mal durante a noite...
começou no quarto do meu filho e claro acabou no meumas na cama dele - na minha só dormiu como sempre a Micas Maria

andou em bolandas à noite e o pobre do meu Ratatui viu-se negro
A gaiola dele foi parar a meio da cozinha
Foi à rua e só fez c***já que fez 7
xixis ontem no meu corredor

Agora ficou com a Micas Maria em casa que o anda pura e simplesmente a ignorar, e vamos ver como se portam as 2 pestes.
O que vale é que não ficam muito tempo sozinhos em casa, já que a Micas já experimentou a cama dele - ele ainda tentou tirá-la de lá, mas sem sucesso - ela deu-lhe uma rosnadela e ele teve de se acalmar - afinal é ela que vai mandar!!!! Mulheres ao comando
Fotos, ainda só de TM e eu não as sei passar para aqui
Logo a ver se lhe tiro algumas, mas aviso que o pelo está impróprio...
Tenho de lhe ir comprar um peitoral e trela nova - a dele não é extensível e eu com as curtas não me entendo
lili47 Escreveu:Ah grande Micas e Tobias porta-te bem xixis no corredor não.
Parabens Sofia pelo teu novo menino.

sofiaabreulopes Escreveu:Bem, o Sr. Tobias Manuel, sim, já tem 2º nome, lá em casa todos temos...
Portou-se menos mal durante a noite...
começou no quarto do meu filho e claro acabou no meumas na cama dele - na minha só dormiu como sempre a Micas Maria

andou em bolandas à noite e o pobre do meu Ratatui viu-se negro
A gaiola dele foi parar a meio da cozinha
Foi à rua e só fez c***já que fez 7
xixis ontem no meu corredor

Agora ficou com a Micas Maria em casa que o anda pura e simplesmente a ignorar, e vamos ver como se portam as 2 pestes.
O que vale é que não ficam muito tempo sozinhos em casa, já que a Micas já experimentou a cama dele - ele ainda tentou tirá-la de lá, mas sem sucesso - ela deu-lhe uma rosnadela e ele teve de se acalmar - afinal é ela que vai mandar!!!! Mulheres ao comando
Fotos, ainda só de TM e eu não as sei passar para aqui
Logo a ver se lhe tiro algumas, mas aviso que o pelo está impróprio...
Tenho de lhe ir comprar um peitoral e trela nova - a dele não é extensível e eu com as curtas não me entendo
 Ele só se põe com estas brincadeiras quando está bem disposto!!!
  Ele só se põe com estas brincadeiras quando está bem disposto!!!  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"se o Benfica perde com o Braga é o 1º a voar da janela!!" - aí eu percebi que já o podia ir buscarEle só se põe com estas brincadeiras quando está bem disposto!!!

Vai é ter um cachecol do SLB!!!!!!!!!!!!!!!

numa gaveta ou armario. Esconde a Micas também não va ele confundir.
 numa gaveta ou armario. Esconde a Micas também não va ele confundir.   

Vou experimentar com o meu mas digo eu "se o Benfica ganhar deixas adoptar a Pipoca"
 Vou experimentar com o meu mas digo eu "se o Benfica ganhar deixas adoptar a Pipoca"   

Amonite Escreveu:"se o Benfica perde com o Braga é o 1º a voar da janela!!" - aí eu percebi que já o podia ir buscarEle só se põe com estas brincadeiras quando está bem disposto!!!

Vai é ter um cachecol do SLB!!!!!!!!!!!!!!!

o quê !!!!!!
 o quê !!!!!! 

Reex, ele ontem viu-me tão passada que até aceitou!!reex Escreveu:

o quê !!!!!!
a sofia adoptou outro cão ????

o marido devia tar doente

grande sofia , é assim mesmo

acabei de comprar um peitoral e respectiva trela extensível no El Corte Ingles!!!!!reex Escreveu:

peitoral e laçarotes vermelhos para dar graxa ao marido
os homens adoram ser engraxados