Meninas realmente não tenho andando por cá... tem sido muito complicado vir ao computador!
Fitinhas a Esperança é "assim" é uma cadela muito assustada e com muitos traumas ainda por cima com pessoas desconhecidas ou quando são muitas pessoas juntas.
Ela sente-se muito à vontade com animais (pelos vistos de todos os tamanhos e espécies) mas quando se trata de 2 patas tem muitos receios, quando conhece adora receber mimos mas qualquer movimento aninha-se e foge para o seu canto. Quando não conhece pior ainda.
Com tudo o que passou e deve ter passado a Esperança tem um olhar triste.
A Neoblanc tem feito um trabalho magnifico com a Esperança mas estes medos vão demorar a passar... se é que passa.
Ela já trazia aquela ferida desde que foi resgatada, foi tratada com uma pomada mas ficou sempre assim, a vet disse que ela lambia-se compulsivamente não dando oportunidade de curar.
Em relação a ida da Esperança para a sua casa Perapado aconselho-a a falar directamente com a Alexandra (posso dar-lhe o contacto por mp) ou poderá falar também com a Neoblanc, visto que ela agora também ter uma opinião a dar sobre a saída da menina da casa dela.
A Esperança estava habituada a estar presa a uma cadeado que não lhe possibilitada muitos movimentos (estado que a resgatamos) portanto sinceramente não é muito exigente, ela na Angela também tem acesso ao terraço mas claro que um jardim faz as delicias a qualquer cão.
Ela precisa também de amiguinhos de 4patas que lhe dêem confiança e que a ajudem a libertar-se (no bom sentido

)...
Ora bem, o meu email é este
[email protected]