LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 15, 2010 2:03 am

silviaraquel Escreveu:Pior é a minha cadela que basta eu ralhar com ela mais alto e desata a ganir parece que lhe estou a dar uma tareia muito grande..... :lol: :lol: :lol:

:lol: Olha, sabes que mais? São uns sortudos mimados :roll: (mas ainda bem que são, pena é nem todos terem essa sorte :|)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 15, 2010 2:05 am

Podes crer que me dera que todos os animais abandonados tivessem tanta ou mais sorte como os nossos meninos......

e agora desejo mesmo muita sorte para a esperança :wink: :wink: :wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda mar 15, 2010 2:16 am

Meninas realmente não tenho andando por cá... tem sido muito complicado vir ao computador!

Fitinhas a Esperança é "assim" é uma cadela muito assustada e com muitos traumas ainda por cima com pessoas desconhecidas ou quando são muitas pessoas juntas.
Ela sente-se muito à vontade com animais (pelos vistos de todos os tamanhos e espécies) mas quando se trata de 2 patas tem muitos receios, quando conhece adora receber mimos mas qualquer movimento aninha-se e foge para o seu canto. Quando não conhece pior ainda.

Com tudo o que passou e deve ter passado a Esperança tem um olhar triste.

A Neoblanc tem feito um trabalho magnifico com a Esperança mas estes medos vão demorar a passar... se é que passa.

Ela já trazia aquela ferida desde que foi resgatada, foi tratada com uma pomada mas ficou sempre assim, a vet disse que ela lambia-se compulsivamente não dando oportunidade de curar.

Em relação a ida da Esperança para a sua casa Perapado aconselho-a a falar directamente com a Alexandra (posso dar-lhe o contacto por mp) ou poderá falar também com a Neoblanc, visto que ela agora também ter uma opinião a dar sobre a saída da menina da casa dela.

A Esperança estava habituada a estar presa a uma cadeado que não lhe possibilitada muitos movimentos (estado que a resgatamos) portanto sinceramente não é muito exigente, ela na Angela também tem acesso ao terraço mas claro que um jardim faz as delicias a qualquer cão.
Ela precisa também de amiguinhos de 4patas que lhe dêem confiança e que a ajudem a libertar-se (no bom sentido :lol: )...

Ora bem, o meu email é este [email protected]
Wentty
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 2:17 am

silviaraquel Escreveu:Podes crer que me dera que todos os animais abandonados tivessem tanta ou mais sorte como os nossos meninos......

e agora desejo mesmo muita sorte para a esperança :wink: :wink: :wink:
É verdade... e eles que pedem tão pouco para serem felizes! :\
perapado
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 2:25 am

Bem Wentty, agradeço então os contactos da Alexandra. Enviei-lhe pm, não sei se já viu. Posso falar, claro, com a Neoblanc; se puder envie-me, então, contacto dela.
Obrigada
Wentty
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 2:26 am

perapado Escreveu:Bem Wentty, agradeço então os contactos da Alexandra. Enviei-lhe pm, não sei se já viu. Posso falar, claro, com a Neoblanc; se puder envie-me, então, contacto dela.
Obrigada
Vi e estou neste momento a responder ao seu mp :wink: :D
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda mar 15, 2010 12:25 pm

Acho que vamos ter um final feliz :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 12:35 pm

Não há novidades pois não consegui, ainda, falar com a Alexandra.
perapado
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 3:12 pm

Já falei com a Alexandra (responsável pela adopção) :wink: Agora falta falar com a Neoblanc (Fat) para estudarmos tudo ao pormenor de forma a que tudo dê certo.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda mar 15, 2010 4:49 pm

E então???
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
perapado
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 7:25 pm

Fitinhas Escreveu:E então???

Só posso falar com a Neoblanc à noite.Por mim vinha já para cá, o problema é que há coisas a considerar e temos que ir devagarinho...
Vou dando notícias...
Wentty
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 10:54 pm

perapado Escreveu:
Fitinhas Escreveu:E então???

Só posso falar com a Neoblanc à noite.Por mim vinha já para cá, o problema é que há coisas a considerar e temos que ir devagarinho...
Vou dando notícias...
Concordo!! :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mar 16, 2010 6:32 pm

Novidades :?: :?:
perapado
Membro Veterano