Parasitas...glândulas perianais...preciso de continuar ?valeska Escreveu:[
Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro...:

Moderador: mcerqueira
Parasitas...glândulas perianais...preciso de continuar ?valeska Escreveu:[
Desculpe... está a gozar comigo, não está?valeska Escreveu:Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro...dinodane Escreveu:Jura?- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...Pois eu garanto que ele já a cagou há que tempos.
ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?![]()
É que dantes ele não fazia isso e foi uma coxa e perna...tá a ver aquelas pernas que já vêm cortadas?
Claro que não dino... O meu cão quando manda uma bufa, daquelas barulhentas, fica a olhar para o rabo com ar de quem está a olhar para o OVNI...dinodane Escreveu:Desculpe... está a gozar comigo, não está?valeska Escreveu:Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro...dinodane Escreveu:Jura?- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...Pois eu garanto que ele já a cagou há que tempos.
ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?![]()
É que dantes ele não fazia isso e foi uma coxa e perna...tá a ver aquelas pernas que já vêm cortadas?
Que emocionante.valeska Escreveu:REPORTADO!!!dinodane Escreveu:Jura?- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...Pois eu garanto que ele já a cagou há que tempos.
ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?
Parasitas não é porque foi desparasitado...Pausanias Escreveu:Parasitas...glândulas perianais...preciso de continuar ?valeska Escreveu:[
Tem consequências, mas para a donavaleska Escreveu:Parasitas não é porque foi desparasitado...Pausanias Escreveu:Parasitas...glândulas perianais...preciso de continuar ?valeska Escreveu:[
![]()
Será glândula?Mas por fora não está inchado...![]()
Theone o meu quando dá uma bufa também fica a olhar para o traseiro,mas acho que o osso ainda lá anda...
E já agora Dinodane tenho um outro que comeu uma pata de borracha de um boneco já há mais de 1 ano, acha que não terá consequências?
Vandocasmm, Porco NUNCA!!!
Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nuncavaleska Escreveu:(...)
O porco não estava crú!!! o pequena não é de raça é de idade... e a opinião do veterinário parece estar de acordo com a valeska como tal neste momento tenho um bocadinho de receio... a sissi era para levar reforço vacinas esta semana e não levou por causa deste problema...Bondage2010 Escreveu:Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nuncavaleska Escreveu:(...)
Ah ! Desculpe mas eu bato o seu record :valeska Escreveu::
1- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...
CREDO!!!nicasxi Escreveu:Ah ! Desculpe mas eu bato o seu record :valeska Escreveu::
1- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...
Estou á meses á espera que o meu pit faça :
A bota alentejana que comeu.
O carvão e as acendalhas, que está aí a chegar o sol e os grelhadinhos já se esperam.
As tampas da rega automática, que já estou cansada de ver os " geisers" a tentar chegar às nuvens.
O telemovel, que já estou cansada de ouvir cada vez que o cão abre a boca ter o mesmo tom de voz da minha sogra.
O tapete da entrada , que já estou cansada de receber as visitas de esfregona na mão para limpar o chão que sujam por não ter tapete à porta. E então se ele era lindo , daqueles a dizer " Welcomme" em inglês e tudo !!!!
O estojo de maquilhagem de brincar da minha filha. Vai uma criança para a escola só de cara lavada, sem um bocadinho de cor nem nada.
Só de me lembrar ... vou lá desancá-lo outra vez.
editei para acrescentar :
E tambem os bolbos das tulipas. de preferencia já em flor.
E agora vou acabar de o espancar.
nicasxi Escreveu:Ah ! Desculpe mas eu bato o seu record :valeska Escreveu::
Estou á meses á espera que o meu pit faça :
A bota alentejana que comeu.
O carvão e as acendalhas, que está aí a chegar o sol e os grelhadinhos já se esperam.
As tampas da rega automática, que já estou cansada de ver os " geisers" a tentar chegar às nuvens.
O telemovel, que já estou cansada de ouvir cada vez que o cão abre a boca ter o mesmo tom de voz da minha sogra.
O tapete da entrada , que já estou cansada de receber as visitas de esfregona na mão para limpar o chão que sujam por não ter tapete à porta. E então se ele era lindo , daqueles a dizer " Welcomme" em inglês e tudo !!!!
O estojo de maquilhagem de brincar da minha filha. Vai uma criança para a escola só de cara lavada, sem um bocadinho de cor nem nada.
Só de me lembrar ... vou lá desancá-lo outra vez.
editei para acrescentar :
E tambem os bolbos das tulipas. de preferencia já em flor.
E agora vou acabar de o espancar.
Bondage2010 Escreveu:Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nuncavaleska Escreveu:(...)Vandocasmm, Porco NUNCA!!!
Ivonegodoi Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nuncavaleska Escreveu:(...)Vandocasmm, Porco NUNCA!!!
ela estava se a referir ao cão, ele é que não era porco