Nada a ver...

Moderador: mcerqueira
Oh pá... Não me batam mais!!!!NhamNham Escreveu:Também já os tinha visto referenciados como "lagarto "arco-íris"
Enfim... o problema dos nomes comuns é esse. Para uns é uma coisa para outros é outra.
Realmente pela descrição que fizeste nunca ia chegar aí![]()
![]()
![]()
Mas são de facto lagartos bem bonitos.
FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
( por falar em animais com nomes curiosos que se viu em lojas, no outro dia vi uns caranguejos halloween ._.' )
Que sorte, vasco94VanesIsa Escreveu:Vasco94, vou-te retirar o prémio...O Sergiombl, já tinha dito primeiro que tu!
Fitas, até nem descrevi muito mal!!!! lol Disse que tinha riscas, era brilhante, cores escuras, vermelho, verde, amarelo e preto! Não tinha era visto que a parte de cima não haviam riscas...
mas caranguejo hallowen nao é assim tao estranho, dentro dos caranguejos ornamentais não ha muita escolha e para quem conhece ja é comum,FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
( por falar em animais com nomes curiosos que se viu em lojas, no outro dia vi uns caranguejos halloween ._.' )
Exacto, a nível de caranguejos são relativamente comuns...Ivonegodoi Escreveu:mas caranguejo hallowen nao é assim tao estranho, dentro dos caranguejos ornamentais não ha muita escolha e para quem conhece ja é comum,FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
agora saurios que ja existem centenas de especies á venda é que é mais vago
É lindo!NhamNham Escreveu:Exacto, a nível de caranguejos são relativamente comuns...Ivonegodoi Escreveu:mas caranguejo hallowen nao é assim tao estranho, dentro dos caranguejos ornamentais não ha muita escolha e para quem conhece ja é comum,FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
agora saurios que ja existem centenas de especies á venda é que é mais vago
Halloween crab
Acho que tu estás é com inveja...AlunoBioGeo Escreveu:Que sorte, vasco94VanesIsa Escreveu:Vasco94, vou-te retirar o prémio...O Sergiombl, já tinha dito primeiro que tu!
Fitas, até nem descrevi muito mal!!!! lol Disse que tinha riscas, era brilhante, cores escuras, vermelho, verde, amarelo e preto! Não tinha era visto que a parte de cima não haviam riscas...![]()
Sergiombl, sinto muito
Inveja? Sim, é isso mesmo... LOLVanesIsa Escreveu:Acho que tu estás é com inveja...AlunoBioGeo Escreveu:Que sorte, vasco94VanesIsa Escreveu:Vasco94, vou-te retirar o prémio...O Sergiombl, já tinha dito primeiro que tu!
Fitas, até nem descrevi muito mal!!!! lol Disse que tinha riscas, era brilhante, cores escuras, vermelho, verde, amarelo e preto! Não tinha era visto que a parte de cima não haviam riscas...![]()
Sergiombl, sinto muito