Nada a ver...
Lagarto Arco-Íris!
Moderador: mcerqueira
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Vasco94, vou-te retirar o prémio...
O Sergiombl, já tinha dito primeiro que tu! 
Fitas, até nem descrevi muito mal!!!! lol Disse que tinha riscas, era brilhante, cores escuras, vermelho, verde, amarelo e preto! Não tinha era visto que a parte de cima não haviam riscas...
Fitas, até nem descrevi muito mal!!!! lol Disse que tinha riscas, era brilhante, cores escuras, vermelho, verde, amarelo e preto! Não tinha era visto que a parte de cima não haviam riscas...
-
NhamNham
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Também já os tinha visto referenciados como "lagarto "arco-íris"
Enfim... o problema dos nomes comuns é esse. Para uns é uma coisa para outros é outra.
Realmente pela descrição que fizeste nunca ia chegar aí
Mas são de facto lagartos bem bonitos.
Enfim... o problema dos nomes comuns é esse. Para uns é uma coisa para outros é outra.
Realmente pela descrição que fizeste nunca ia chegar aí
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Oh pá... Não me batam mais!!!!NhamNham Escreveu:Também já os tinha visto referenciados como "lagarto "arco-íris"
Realmente pela descrição que fizeste nunca ia chegar aí![]()
![]()
![]()
Eu só abri o tópico dias depois de lá ter ido, pois estava a morrer de curiosidade, só que a verdade é que tive de voltar lá!!! lol
É lindo!
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
( por falar em animais com nomes curiosos que se viu em lojas, no outro dia vi uns caranguejos halloween ._.' )
( por falar em animais com nomes curiosos que se viu em lojas, no outro dia vi uns caranguejos halloween ._.' )
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
VanesIsa
- Membro Veterano
FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Que sorte, vasco94VanesIsa Escreveu:Vasco94, vou-te retirar o prémio...O Sergiombl, já tinha dito primeiro que tu!
Sergiombl, sinto muito
Última edição por AlunoBioGeo em segunda mar 15, 2010 8:57 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm
mas caranguejo hallowen nao é assim tao estranho, dentro dos caranguejos ornamentais não ha muita escolha e para quem conhece ja é comum,FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
agora saurios que ja existem centenas de especies á venda é que é mais vago
-
NhamNham
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Exacto, a nível de caranguejos são relativamente comuns...Ivonegodoi Escreveu:mas caranguejo hallowen nao é assim tao estranho, dentro dos caranguejos ornamentais não ha muita escolha e para quem conhece ja é comum,FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/

Halloween crab
-
VanesIsa
- Membro Veterano
É lindo!NhamNham Escreveu:Exacto, a nível de caranguejos são relativamente comuns...Ivonegodoi Escreveu:mas caranguejo hallowen nao é assim tao estranho, dentro dos caranguejos ornamentais não ha muita escolha e para quem conhece ja é comum,FeelingNerD Escreveu:Eu não percebo porque há lojas que insistem em meter terrários extremamente alto =/
Halloween crab
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Acho que tu estás é com inveja...AlunoBioGeo Escreveu:Que sorte, vasco94VanesIsa Escreveu:Vasco94, vou-te retirar o prémio...O Sergiombl, já tinha dito primeiro que tu!
Fitas, até nem descrevi muito mal!!!! lol Disse que tinha riscas, era brilhante, cores escuras, vermelho, verde, amarelo e preto! Não tinha era visto que a parte de cima não haviam riscas...![]()
Sergiombl, sinto muito
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Inveja? Sim, é isso mesmo... LOLVanesIsa Escreveu:Acho que tu estás é com inveja...AlunoBioGeo Escreveu:Que sorte, vasco94VanesIsa Escreveu:Vasco94, vou-te retirar o prémio...O Sergiombl, já tinha dito primeiro que tu!
Fitas, até nem descrevi muito mal!!!! lol Disse que tinha riscas, era brilhante, cores escuras, vermelho, verde, amarelo e preto! Não tinha era visto que a parte de cima não haviam riscas...![]()
Sergiombl, sinto muito
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)