Lagarto Arco-Íris!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tá a sonhar, já lhe passaVanesIsa Escreveu:Quem é "a" das tartarugas?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Só se sonhei que alguém tem pelo menos 11 tartarugas e se intitula Turtle girlVanesIsa Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Tá a sonhar, já lhe passaVanesIsa Escreveu:Quem é "a" das tartarugas?

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Ok... Não sou eu! Eu tenho 9!AlunoBioGeo Escreveu:Só se sonhei que alguém tem pelo menos 11 tartarugas e se intitula Turtle girlVanesIsa Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Tá a sonhar, já lhe passaVanesIsa Escreveu:Quem é "a" das tartarugas?

Lê lá ai a listinha de animais que eu tenho! Está junto à foto... lol
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Mas no perfil tem 11 tartas diferentes:P LOL Ou as face rosadas não contam?;)VanesIsa Escreveu:Ok... Não sou eu! Eu tenho 9!AlunoBioGeo Escreveu:Só se sonhei que alguém tem pelo menos 11 tartarugas e se intitula Turtle girlVanesIsa Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Tá a sonhar, já lhe passaVanesIsa Escreveu:Quem é "a" das tartarugas?![]()
Lê lá ai a listinha de animais que eu tenho! Está junto à foto... lol
EDIT: Ok... não vi que 2 já morreram, sorry

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
Isso é que é amor à carapaça
. Eu tenho duas e já dão trabalho que sobra, agora se for é só uma terrestre 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
São bem lindas... Eu tento controlar-me, mas por vezes não consigo e de vez em quando trago um bichinho novo para casa, os últimos foram os Gerbos! Acho que já não quero mais tartarugas, acho...joaoplscosta Escreveu:Isso é que é amor à carapaça. Eu tenho duas e já dão trabalho que sobra, agora se for é só uma terrestre

Fred, estás desculpado...

-
- Membro Veterano
As minhas não fui eu que as comprei. Foi a minha irmã que as trouxe para casa de um senhores que não as queriam, ou ficava com elas ou então lixo, e pronto supostamente eram dela mas tá visto quem faz tudo. Eu adoro as bixas são super activas e comilonas, só que sujam é muito a água e com o meu filtro é daqueles internos fraquinhos
. Mas cá nos ageitamos 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
eu mantenho-me fiel à minha faces rosadas. a minha tartaruga burra estúpida é o meu fóssil de predilecção. hei-de morrer primeiro que ela. a não ser que ela morra por rebentar de comida. larva. só vê carne à frente. é uma assassina. até foi ela que matou o companheiro. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
És mais rapido que jesus cristo a ressuscitarMortinho Escreveu:1 2 3 teste?
mas afinal ja nao fui banido? agora tou confuso?

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm
não filha o mortinho foi de vez afinal, foi uma beca de mortinho que estava no pc ainda, agora é que esgotou se mesmo 

<strong><u>Renasci do mundo dos mortos!</u></strong>
Ainda mexias um dedinho era?Ivonegodoi Escreveu:não filha o mortinho foi de vez afinal, foi uma beca de mortinho que estava no pc ainda, agora é que esgotou se mesmo

Irra que és dificil de exterminar homên

<strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm
sou pior que fogo a queimar lenha...
<strong><u>Renasci do mundo dos mortos!</u></strong>