HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 15, 2010 5:16 pm

Então tá bem, vamos aguardar boas novas para esta encantadora canita :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 15, 2010 8:58 pm

Estou em pulgas por novidades :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 15, 2010 9:58 pm

tiabela Escreveu:Estou em pulgas por novidades :roll:
... e que sejam boas... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

segunda mar 15, 2010 9:59 pm

Boa noite!
Eu sei que está tudo ansioso....mas só agora conseguir falar com o vet.
As notícias não são muito animadoras! :(
Parece que no raio-x que foi feito, a pata está com muito mau aspecto...o calo ósseo não é suficiente para aguentar a pata e tinha uma grande inflamação. Aliás...a estrutura já se estava a mover...o que é péssimo. Parece que a menina Hope conseguiu estragar tudinho ao andar a mordiscar a sua pata!
O vet esteve a ajustar os ferros e manteve a estrutura. Avisou-me bem avisada, que as hipóteses de recuperação da pata começam a ser mínimas...e que a partir de agora ela tem de ter uma vigilância redobrada e o espaço bem limitado. Parece que até areia a Hope tinha na pata....sinceramente não sei como lá apareceu...uma vez que o piso é de cimento! :o Penso que o vet acha que não estou a ter os cuidados mais indicados com ela...e isso deixou-me bastante revoltada, pois não é verdade! Estou a tentar fazer o melhor e sei que o meu avô também!
Uma vez que com o colar que ela tem neste momento, o qual já é bem grande, ainda consegue ir à pata, sugeri ao vet que lhe coloque um maior! Pedi-lhe para esta noite ela ficar lá no internamento....amanhã de manhã o meu namorado vai buscá-la!
Para vos ser sincera estou mesmo triste....pois cada vez mais a solução que se avizinha é a amputação.... e acho que a Hope merece mais do que isso! Merece ter uma vida dita normal!
Vamos ver!
Obrigada a todos pelo apoio e pela preocupação!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 15, 2010 10:11 pm

Trovoada, anime-se... Vocês estão a dar tudo por tudo pela Hope, isso é certo.

Pode ser que, com o colar maior e o espaço muito limitado, as coisas ainda se resolvam da melhor maneira. Mas essa menina vai ter de estar mesmo num espaço bem pequeno. Custa-lhe a ela e a vocês, mas é para o bem dela.

Se acontecer aquilo que nós todas não desejamos e tiver de ser feita a amputação, também não é o fim do mundo. Os cães habituam-se a fazer uma vida perfeitamente normal só com três patinhas. Conheço um que corre mais do que os companheiros que têm as quatro e é perfeitamente feliz.

Mas não vamos pensar no pior. Ânimo! Amanhã é outro dia. Um abraço de força e agradecimento para vocês e muitas festinhas à travessa menina Hope... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 10:57 pm

trovoada Escreveu:Boa noite!
Eu sei que está tudo ansioso....mas só agora conseguir falar com o vet.
As notícias não são muito animadoras! :(
Parece que no raio-x que foi feito, a pata está com muito mau aspecto...o calo ósseo não é suficiente para aguentar a pata e tinha uma grande inflamação. Aliás...a estrutura já se estava a mover...o que é péssimo. Parece que a menina Hope conseguiu estragar tudinho ao andar a mordiscar a sua pata!
O vet esteve a ajustar os ferros e manteve a estrutura. Avisou-me bem avisada, que as hipóteses de recuperação da pata começam a ser mínimas...e que a partir de agora ela tem de ter uma vigilância redobrada e o espaço bem limitado. Parece que até areia a Hope tinha na pata....sinceramente não sei como lá apareceu...uma vez que o piso é de cimento! :o Penso que o vet acha que não estou a ter os cuidados mais indicados com ela...e isso deixou-me bastante revoltada, pois não é verdade! Estou a tentar fazer o melhor e sei que o meu avô também!
Uma vez que com o colar que ela tem neste momento, o qual já é bem grande, ainda consegue ir à pata, sugeri ao vet que lhe coloque um maior! Pedi-lhe para esta noite ela ficar lá no internamento....amanhã de manhã o meu namorado vai buscá-la!
Para vos ser sincera estou mesmo triste....pois cada vez mais a solução que se avizinha é a amputação.... e acho que a Hope merece mais do que isso! Merece ter uma vida dita normal!
Vamos ver!
Obrigada a todos pelo apoio e pela preocupação!
Trovoada, a recuperação dos nosos meninos é muito dolorosa também para nós, pois é um sacrifício vê-los de funil e limitá-los a um espaço pequeno. Mas temos que fazer eses sacrificios para depois eles poderem recuperar bem das mazelas.

O funil é fundamental, não lho pode mesmo tirar, nem para brincar, se ela não chegar à comida com o funil, tire-lho só mesmo para esse efeito. Dormir e tudo é de funil.

A areia na pata é normal, basta vir nos nossos pés e a ligadura não estar bem justa à perna.

Não a deixe brincar muito, para não fazer força na pata e avise os seus vóvós para não a deixarem andar nas patas traseiras, como quando pedem mimos. temos mesmo que pôr ordem na catraia.

Ela continua a tomar anti-inflamatórios??? Será que tem dores????

Mas como diz a Tassebem, caso o desfecho seja pior, o poder de adaptação deles é extraordinário, e prefiro uma Hope tripé a não ter nenhuma Hope.

Força Trovoada, vocês estão a dar o vosso melhor por esta menina e aconteça o que acontecer o que interessa +e que a Hope tenha saúde
trovoada
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:04 pm

:)
Ela está bem limitada...não consegue de maneira nenhuma correr e o funil...já há algum tempo que é o melhor amigo dela. Vamos ver se consegue comer com esse funil, mas eu sei que as limitações agora ainda vão ter de ser maiores...
Gostava mesmo que ela recuperasse!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 15, 2010 11:15 pm

trovoada não se penalize, por vezes por muitos cuidados que tenhamos as coisas não correm como queremos e desejamos :cry:
vamos continuar a apoiar um bom desfecho para a menina manter a pata, mas se for de todo impossível, por muita impressão que faça, eles sobrevivem só com 3 patinhas (no canil tenho alguns exemplos e vejo-me aflita para os apanhar...correm mais do que eu :D )
quanto à paparoca, nem que tenham de lhe dar à boca para o funil ficar colocado :wink:
pensamento positivo e muita força para todos
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 12:39 am

A Hope está no meu coração e vai continuar a estar , estou a torcer tanto por ela.

Não a deixe engordar , pois faz mais peso nas patinhas, sei lá, não sei que dizer, é apenas um desabafo, queria tanto ajudar a que tudo ficasse bem, é quase como se fosse minha, desculpe Trovoada, mas gosto mesmo dela
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mar 16, 2010 12:47 am

Ó Trovoada ... nem sei o que te diga ... a não ser que não podes perder a esperança, pois esta é a última a morrer.

Já olháste bem para a Hope tal como a encontráste e como ela está hoje? Notas diferença? Nós notamos e muito e ... tudo isto se deve a TI à CARPE. Portanto minha querida, astral para cima e amanhã será outro dia.

Se precisares doutra opinião sobre a patinha da HOPE ... diz que em Cascais existe um excelente médico. Agora até estou encostada às boxes ... se quiséres é só dizeres e combinamos.

Muitas beijocas para ti, para a Carpe e ... claro que para a maluquinha da Hope que não tarda nada, já anda aí para as curvas.
tiabela
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:04 am

Como passaste a noite minha boneca?????
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 16, 2010 11:09 am

lembram-sse do Simba que tinha o femur partido ? foi operado 2 x
na 1º cirurgia o osso não aguentou os parafusos e teve que ser operado 2 º vez e pensou-sse numa 3 º vez , felizmente não foi presiso mas ele vivianuma box de contenção , claroque saia varias vezes
vai correr tudo bem com esta menina , é presiso não desanimar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mar 16, 2010 6:26 pm

Como está a irrequieta menina Hope?

Está a comportar se com mais juizo, ou precisa de umas palmadas nesse rabo, agora bem mais gordo? :x Ai ai ai.

Trovoada, vai correr tudo bem. Isto são só alguns precalços para a chatear.
trovoada
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:00 pm

Olá boa noite a todos!

Estive com a menina Hope há pouquinho...já noite, mas deu para estar com ela.
Ela pareceu-me estar com umas dorezitas, o que deve ser normal, uma vez que a estrutura da patita foi ajustada. Mas pareceu-me estar estável.
Desta vez, o vet reforçou a ligadura da pata...quase que tem a pata imóvel...mas tem mesmo de ser para ver se ainda a conseguimos recuperar!
Fiz-lhe umas festinhas e ela recebeu-as todinhas...afinal já não estava com ela desde Domingo.....as saudades e a preocupação estavam a apertar. Amanhã regresso a Lisboa e só volto na 6ª feira à noite. Mas amanhã ela tem de ir novamente ao vet...o meu namorado vai lá com ela....depois dou notícias!
Beijinhos meus, lambidelas da Hope e muito obrigada pelo apoio!

:D
tiabela
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:19 pm

trovoada Escreveu:Olá boa noite a todos!

Estive com a menina Hope há pouquinho...já noite, mas deu para estar com ela.
Ela pareceu-me estar com umas dorezitas, o que deve ser normal, uma vez que a estrutura da patita foi ajustada. Mas pareceu-me estar estável.
Desta vez, o vet reforçou a ligadura da pata...quase que tem a pata imóvel...mas tem mesmo de ser para ver se ainda a conseguimos recuperar!
Fiz-lhe umas festinhas e ela recebeu-as todinhas...afinal já não estava com ela desde Domingo.....as saudades e a preocupação estavam a apertar. Amanhã regresso a Lisboa e só volto na 6ª feira à noite. Mas amanhã ela tem de ir novamente ao vet...o meu namorado vai lá com ela....depois dou notícias!
Beijinhos meus, lambidelas da Hope e muito obrigada pelo apoio!

:D
Aconteça o que acontecer a Hope ser+a sempre a Hope, uma cadelinha simpática, ternurenta, linda, que conquistou a simpatia de todos nós e muito muito importante CONQUISTOU O CORAÇÃO DA SUA AVÓ.

A Hope é muito especial, adoro-a e acho-a linda
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”