Olá,
As melhoras, vai ver que isso vai passar, e ela bebe a àgua do arroz??????? pode lhe dar também o arroz cozido não lhe faz mal nenhum.
Teresa
Labradora com 2 meses -> fezes com sangue!!
Moderador: Moinhodoceu
Olá Luis!
De certeza que a Brownie agora vai melhorar.Lembro-me que a vet também falou que a Kyara tinha a barriguita dura e que devia lá ter fezes por fazer. Ela também andava optima,sempre a saltitar e querer brincar.
Por isso,acredito que tenha mesmo ingerido alguma porcaria que lhe tenha irritado todo o sistema gastro-intestinal.
Agora deve melhorar
Viva o granulado
Jocas caninas
De certeza que a Brownie agora vai melhorar.Lembro-me que a vet também falou que a Kyara tinha a barriguita dura e que devia lá ter fezes por fazer. Ela também andava optima,sempre a saltitar e querer brincar.
Por isso,acredito que tenha mesmo ingerido alguma porcaria que lhe tenha irritado todo o sistema gastro-intestinal.
Agora deve melhorar

Viva o granulado

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
É mais fácil eles comerem o arroz bem ensopado na àgua do que beberem a àgua só, por isso dê-lhe o arroz cozido e vai ver que ela vai comer bem.
Teresa

Teresa
Olá novamente,
Obrigado pela vossa ajuda
Fizemos pápa de arroz para ela, tal como o vet pediu... Misturamos um pouco de água para ficar mais diluido e ela vai comendo tudo...
Ela não tem febre nem teve qualquer tipo de vómitos.
Quero ver se ela melhora nestes 2 dias, para poder levar a 2ª vacina.. não queria estar a atrasar muito mais...
Cumps
Venâncio
Obrigado pela vossa ajuda

Fizemos pápa de arroz para ela, tal como o vet pediu... Misturamos um pouco de água para ficar mais diluido e ela vai comendo tudo...
Ela não tem febre nem teve qualquer tipo de vómitos.
Quero ver se ela melhora nestes 2 dias, para poder levar a 2ª vacina.. não queria estar a atrasar muito mais...
Cumps
Venâncio