(já encontrei

Moderador: mcerqueira
Sim senhora...Tassebem Escreveu:Já falta pouco, né? Pelas minhas contas por alto, nove números?
já o ia postarperapado Escreveu:Pequebrado, não sei onde tenho o seu nib para fazer a transferência...
(já encontrei)
ok, logo já actualizonadea Escreveu:Mélinhaaaa... actualiza lá, e escolhe um número para mim se faz favor! Vou agora à rua, e faço já a transferência![]()
Mas escolhe-me bem o número ouvis-te?![]()
(brinco querida!)
Mais 5 números reservados...Pequebrado Escreveu:Restam portanto 8 números...para duas causas muito meretórias
Não Perapado, os 5 que ficaram reservados já eram os da miga anarebolosaperapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:Reserve me 5 números, uma ajudinha para essas ternuras
Só restam 3 números!Vendidos!
anarebolosa, já estavam reservadosanarebolosa Escreveu:Reserve me 5 números, uma ajudinha para essas ternuras
Pequebrado Escreveu:anarebolosa, já estavam reservadosanarebolosa Escreveu:Reserve me 5 números, uma ajudinha para essas ternuras
anarebolosa Escreveu:Pequebrado Escreveu:anarebolosa, já estavam reservadosanarebolosa Escreveu:Reserve me 5 números, uma ajudinha para essas ternuras![]()
![]()
![]()
Isto hoje não anda bem