Um casal de furões no "Animal Hospital"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

sábado out 11, 2003 10:35 pm

Olá ;)
A noite passada, enquanto 2 furões massacravam o gato no chão da sala, estive a ver um dos meus programas favoritos na televisão: "Animal Hospital"... Não sei se ja viram alguma vez, mas basicamente mostra o "dia-a-dia" de alguns veterinários e pacientes dos mesmos... Para quem gosta de animais, é um dos programas favoritos ;)
Ontem apresentaram a Lily, uma furão branca como a Bianca... A Lily estava com cios constantes e os níveis de estrogênio completamente alterados... Assim, resolveram opera-la para a esterlizar e entretanto encontra um macho para a ajudar a equilibrar as hormonas...
Encontraram um matulão lindo, o Bingles, um macho com 3 anos que foi levado para um parque de animais... E assim foi combinado o "casamento" :lol:
Entretanto, a Lily foi preparada e anestesiada para a operação... Mas mesmo com todos os cuidados que a vet teve, ela deixou de respirar ainda antes de a operação ter começado... A Trudy (vet em questão) conseguiu reanima-la com algum esforço e ajuda de outro veterinário, mas interrompeu logo a operação e não quis arriscar continuar, salientando o complicado que são as anestesias em pequenos animais. :?
Assim que o Bingles foi recolhido, foi direito à sala de operações onde foi castrado... A Trudy comentou que além de ser uma operação mais fácil, o Bingles também era bastante maior e pesado do que a Lily, por isso a operação teve sucesso e menores riscos para o animal... :D
O Bingles recuperou muito bem da cirurgia e a Lily agora já tem um namorado e no fim mostraram o casal com os donos... Enfim, uma história com um final feliz. :lol: :lol:
Barbie
Membro Veterano
Mensagens: 289
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
Localização: Joana, NIna,Ricky,Paixão
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado out 11, 2003 11:01 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 10:27 am, editado 1 vez no total.
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

domingo out 12, 2003 12:20 am

Oi amiga :lol:
Dá na SicMulher às 5 da manhã... Sabes que eu tenho horários de furão :p Mas penso que também dá por volta das 17.30 ;)
Tens razão, é uma história bonita... Mas por pouco que não era :?
Um abraço,
Rita
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

sexta fev 06, 2004 6:12 am

E porque a castração está nos assuntos dia... Vamos lá rever este tópico a quem lhe passou despercebido :) Sim, porque eu não fico acordada até às quinhentas para partilhar estas coisas e depois elas passarem em branco :p :p :p
Um abraço.
Rita
Rita_kikas
Membro Veterano
Mensagens: 240
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sábado fev 28, 2004 7:28 pm

Esse programa dá quase todos os dias (só um episódio novo por semana) repetido, vejam na programação da sic mulher. Tem histórias muito tristes mas umas bem felizes, vejam é interessante.
Hyza
Membro Veterano
Mensagens: 447
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Localização: Kit (furão)
Contacto:

domingo jun 27, 2004 11:00 am

Eu adoro "cavar", já sabem he he
Para quem tem a Cabovisão, há um canal recente, o Reality TV (c.44) que tem um programa chamado "Animal SOS", que dá varias vezes ao dia que é passado num hostpital veterinario ingles. Hoje apareceu lá um furanito fofinho albino com sintomas de gripe, e o vet esteve a falar sobre isso.
Depois deram uma mini-entervista com o dono e tal..mas ele alimentava-o com carne crua (bleagh) "...some chicks, not live though" :o, mas ele adorava-o e dava-lhe montes de mimos e o furão ia com ele para todo o lado :)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 27, 2004 11:05 pm

Não me diam que é o programa com o Alameda East...bem, uma coisa é o que se vê lá na série e outra é o que se passa lá na relidade...que grande jogada de marketing :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Hyza
Membro Veterano
Mensagens: 447
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Localização: Kit (furão)
Contacto:

domingo jun 27, 2004 11:26 pm

Passa-se no Blue Cross Animals’ Hospital, um hospital de caridade, que efecuta tratamentos em todo o tipo de animais domesticos, para quem não pode com as contas das grandes clinicas..
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jun 29, 2004 9:43 pm

Ah, eu pensava que era uma série americana :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Furão”