O Lenny anda perdido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada, Chenri! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
E doninhos para o Lenny? Ainda nada?
Boa sorte para amanhã
.
Boa sorte para amanhã

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vamos ver, Mindless... muito obrigada!Mindless Escreveu:E doninhos para o Lenny? Ainda nada?
Boa sorte para amanhã.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Bonito, e meiguinho que só visto. Agora até fala comigo...catrules Escreveu:O Lenny está cada dia mais bonito, não lhe vão faltar pretendentes![]()
Espero que corra tudo bem amanhã![]()
Lenny, porta-te bem com os senhores de bata branca, é para teu bem

Muito obrigada, Catrules. Vai correr bem, sim.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Votos de que tudo corra lindamente para o Lenny!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, Nita77!
Logo já dou novidades.

Logo já dou novidades.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aguardam-se, entao, desenvolvimentos... que, a partida, confio serem optimos.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Boas noites!
Pois lá fui hoje com o nosso Lenny à FMV.
Contei a história toda dele e mostrei a análise à «PIF» que ele tinha feito. Depois foi muito bem visto e auscultado. Estava cheio de medo, tadinho, até tinha as almofadinhas das patas húmidas de transpiração (devido ao stress), mas portou-se muitíssimo bem. É mesmo um docinho querido, este menino. Também nas viagens de ida e volta nem se ouviu, a não ser quando passou mesmo ao nosso lado uma ambulância com a sirene ligada.
A temperatura estava normal, tinha a boca completamente limpa de aftas. Na auscultação, também tudo normal.
De facto, o doutor achou que o Lenny está barrigudito. Mas quando lhe perguntei se podia ser de ele comer muito, respondeu: «Pode.»
Para se eliminarem quaisquer dúvidas, foi-lhe retirado sangue para análise, para ver se há alguns valores fora do normal (glóbulos brancos, plaquetas, etc.), e foi feito RX. Este estava bom; o doutor apenas achou que o fígado está um bocadinho grande, mas disse que também pode ser normal em gatos pediátricos.
Ah, desta feita, a idade do Lenny foi avaliada em cinco meses, aproximadamente. Já mudou os caninos e os incisivos, mas os molares ainda são de leite.
As análises estão prontas sexta-feira. Irei novamente à consulta com o Lenny nesse dia. Se houver algum resultado menos bom, far-se-á então ecografia.
Contudo, o médico não acha, para já, que o Lenny possa estar doente, dada a análise anterior, a observação e o RX, e também a minha informação de que ele continua a aumentar de peso e tem um comportamente perfeitamente normal para um gatinho da sua idade: corre, brinca muito e, sobretudo... aspira ração!
Muito obrigada a todas as que estão a torcer pelo Lenny.
Pois lá fui hoje com o nosso Lenny à FMV.
Contei a história toda dele e mostrei a análise à «PIF» que ele tinha feito. Depois foi muito bem visto e auscultado. Estava cheio de medo, tadinho, até tinha as almofadinhas das patas húmidas de transpiração (devido ao stress), mas portou-se muitíssimo bem. É mesmo um docinho querido, este menino. Também nas viagens de ida e volta nem se ouviu, a não ser quando passou mesmo ao nosso lado uma ambulância com a sirene ligada.
A temperatura estava normal, tinha a boca completamente limpa de aftas. Na auscultação, também tudo normal.
De facto, o doutor achou que o Lenny está barrigudito. Mas quando lhe perguntei se podia ser de ele comer muito, respondeu: «Pode.»
Para se eliminarem quaisquer dúvidas, foi-lhe retirado sangue para análise, para ver se há alguns valores fora do normal (glóbulos brancos, plaquetas, etc.), e foi feito RX. Este estava bom; o doutor apenas achou que o fígado está um bocadinho grande, mas disse que também pode ser normal em gatos pediátricos.
Ah, desta feita, a idade do Lenny foi avaliada em cinco meses, aproximadamente. Já mudou os caninos e os incisivos, mas os molares ainda são de leite.
As análises estão prontas sexta-feira. Irei novamente à consulta com o Lenny nesse dia. Se houver algum resultado menos bom, far-se-á então ecografia.
Contudo, o médico não acha, para já, que o Lenny possa estar doente, dada a análise anterior, a observação e o RX, e também a minha informação de que ele continua a aumentar de peso e tem um comportamente perfeitamente normal para um gatinho da sua idade: corre, brinca muito e, sobretudo... aspira ração!
Muito obrigada a todas as que estão a torcer pelo Lenny.

Bom dia Tassebem
Estou sempre a fazer várias coisas ao mesmo tempo, ontem quando me preparava para perguntar como tinha corrido a consulta do Lenny, tive de interromper para fazer outra coisa e quando submeti não reparei que a Tassebem tinha acabado de explicar que tinha corrido tudo bem. De seguida fui para o tópico das meNinas e só hoje é que me apercebi que o meu post não fazia sentido nenhum, pois a resposta à minha pergunta já tinha sido dada.
De qualquer forma, estou muito feliz por estar tudo bem e faço votos de que esteja tudo óptimo com os resultados das análises.
Muitas felicidades

Estou sempre a fazer várias coisas ao mesmo tempo, ontem quando me preparava para perguntar como tinha corrido a consulta do Lenny, tive de interromper para fazer outra coisa e quando submeti não reparei que a Tassebem tinha acabado de explicar que tinha corrido tudo bem. De seguida fui para o tópico das meNinas e só hoje é que me apercebi que o meu post não fazia sentido nenhum, pois a resposta à minha pergunta já tinha sido dada.

De qualquer forma, estou muito feliz por estar tudo bem e faço votos de que esteja tudo óptimo com os resultados das análises.
Muitas felicidades

-
- Membro Veterano
Obrigada, Miaus e Chenri.chenri Escreveu:Bom dia Tassebem![]()
Estou sempre a fazer várias coisas ao mesmo tempo, ontem quando me preparava para perguntar como tinha corrido a consulta do Lenny, tive de interromper para fazer outra coisa e quando submeti não reparei que a Tassebem tinha acabado de explicar que tinha corrido tudo bem. De seguida fui para o tópico das meNinas e só hoje é que me apercebi que o meu post não fazia sentido nenhum, pois a resposta à minha pergunta já tinha sido dada.![]()
Muitas felicidades

Chenri, eu percebi que tínhamos postado praticamente ao mesmo tempo.