pitt amarrada vai hoje para o canil-resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça mar 16, 2010 10:49 pm

eu quando intervi neste topico foi para ajudar um animal em risco visto que tinha alguem na disposiçao de o receber ,onde isto já vai...
a minha amiga ,que foi atraves de quem a menina foi encontrada,andou á procura e nao viu a cadelita.foi ao centro de atletismo percorreu toda a zona e nao viu nada.

em relaçao a essa d teresa e ao dito terreno nunca vi nem conheci nem nunca esteve lá algum animal meu,mas penso de que se alguem sabe que alguem daqui continua lá a colocar animais naquele antro deveria dize-lo,pois coloca-los ali nao é ajuda-los de forma alguma é maltratá-los.
sei que na altura denuncias foram feitas,pelo menos por uma pessoa que conheço que foi enganada pela dita cuja mas até hoje nao houve desenvolvimentos alguns.

tenho muita pena que o dito segurança tenha deixado fugir a cadelinha a esta hora já poderia estar segura e enfim,realmente nao conseguimos chegar a todos...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça mar 16, 2010 10:52 pm

bastet1 Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Mas só se pode pôr aqui apelos para adopção, desde quando, desde nunca, e então lá por não se ter fotos, mas se saber a descrição do cão, com coleira com dados, não se pode criar um tópico a pedir ajuda para tentar resgatar o cão, é uma vida que está em jogo, é mais uma é verdade, mas é um ser vivo ora bolas; não estamos todos aqui a ler este forum, a participar neste forum com o mesmo e no fundo unico objectivo, que nos diferencia de toda as pessoas que se estão marimbando para os animais que é salvar os animais divulgando-os! Esta Pitt porque está na rua, porque fugiu, porque tem a coleira do cão da reex, por causa disso não tem direito a ser divulgada, mas desde quando é maluquice tentar salvar animais o mais que pudermos, são vidas, se pudermos divulgar porque não fazê-lo, amamos ou não amamos os animais acima de tudo o resto!!!
não.
não acima duma vida normal e da sanidade mental.

caramba, é assim dificil de ver que não dá mesmo para salvar tudo e que as pessoas que mergulham nisto de cabeça, ao fim de algum tempo têm os miolos feitos em papa?
sem saber para onde se virar por ver tanta miséria?
com pesos na consciencia por não ser humanamente possivel dar a todos um lar?!

não há adoptantes!!!

quando é que descem à terra para ver se esta porcaria acaba?
aqui está uma frase q faltava.
eu vejo tanta adopção aqui na arca e no meu dia a dia, pessoas q recebem um cao e na mm semana já teem donos. Sem+re belissimos donos.
Depois vejo cães novos, de coleirinha nova no canil, nem 1 ano teem todos entregues.

e cheguei a esta mm conclusão NÂP HÁ ADOPTANTES QB RESPONSÁVEIS

por muito q me digam, não
acredito q as adopções sejam todas boas, Não há adoptantes.
Cães lindissimos no canil, vacinados, chipados, esterilizados e todos entregues. Eu mm aprendi à minha custa q não há adoptantes para tanto cão.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 16, 2010 10:52 pm

bastet1 Escreveu: não.

caramba, é assim dificil de ver que não dá mesmo para salvar tudo e que as pessoas que mergulham nisto de cabeça, ao fim de algum tempo têm os miolos feitos em papa?

não há adoptantes!!!

Bastet , para estas pessoas já se tornou praticamente impossivel parar. Começou por dó e vontade de querer fazer algo. Passou pela fase de " lustro" ao ego e agora está na fase compulsiva.
A volta a dar , passa por ajuda profissional . E com urgencia.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mar 16, 2010 10:58 pm

mjoaocunha Escreveu:
bastet1 Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Mas só se pode pôr aqui apelos para adopção, desde quando, desde nunca, e então lá por não se ter fotos, mas se saber a descrição do cão, com coleira com dados, não se pode criar um tópico a pedir ajuda para tentar resgatar o cão, é uma vida que está em jogo, é mais uma é verdade, mas é um ser vivo ora bolas; não estamos todos aqui a ler este forum, a participar neste forum com o mesmo e no fundo unico objectivo, que nos diferencia de toda as pessoas que se estão marimbando para os animais que é salvar os animais divulgando-os! Esta Pitt porque está na rua, porque fugiu, porque tem a coleira do cão da reex, por causa disso não tem direito a ser divulgada, mas desde quando é maluquice tentar salvar animais o mais que pudermos, são vidas, se pudermos divulgar porque não fazê-lo, amamos ou não amamos os animais acima de tudo o resto!!!
não.

não há adoptantes!!!

aqui está uma frase q faltava.
eu vejo tanta adopção aqui na arca e no meu dia a dia, pessoas q recebem um cao e na mm semana já teem donos. Sem+re belissimos donos.
Depois vejo cães novos, de coleirinha nova no canil, nem 1 ano teem todos entregues.

e cheguei a esta mm conclusão NÂP HÁ ADOPTANTES QB RESPONSÁVEIS

por muito q me digam, não
acredito q as adopções sejam todas boas, Não há adoptantes.
Cães lindissimos no canil, vacinados, chipados, esterilizados e todos entregues. Eu mm aprendi à minha custa q não há adoptantes para tanto cão.
Citação de biglady:

eu quando intervi neste topico foi para ajudar um animal em risco visto que tinha alguem na disposiçao de o receber ,onde isto já vai...
a minha amiga ,que foi atraves de quem a menina foi encontrada,andou á procura e nao viu a cadelita.foi ao centro de atletismo percorreu toda a zona e nao viu nada.

em relaçao a essa d teresa e ao dito terreno nunca vi nem conheci nem nunca esteve lá algum animal meu,mas penso de que se alguem sabe que alguem daqui continua lá a colocar animais naquele antro deveria dize-lo,pois coloca-los ali nao é ajuda-los de forma alguma é maltratá-los.
sei que na altura denuncias foram feitas,pelo menos por uma pessoa que conheço que foi enganada pela dita cuja mas até hoje nao houve desenvolvimentos alguns.

tenho muita pena que o dito segurança tenha deixado fugir a cadelinha a esta hora já poderia estar segura e enfim,realmente nao conseguimos chegar a todos...
Fim de citação
....

Mas desculpe, não foi voce que também andou a encobrir e engroupir com uma da socias da dita d.teresa? Vulgo mcanitos? Sabia quem era e não divulgou, aliás encobriu e associou-se em adopções??
E agora vem aqui tentar salvar a pele???? :evil:
biglady
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:04 pm

nao nao fui eu deve estar enganada.nem sequer conheço essa pessoa pessoalmente .apenas conheço a pessoa que adoptou a luana e em conversa calhou a dizer-me que adoptou atraves da arca,foi quando comentei no topico que conheci a cadelita ,foi quando nos demos conta que nao era a mesma da foto e se soube que era a vieira.
nao confunda nem deturpe as coisas sao pessoas que nunca conheci nem nunca tive nada a ver com elas nada
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça mar 16, 2010 11:06 pm

Sutra... whatever...

Está uma pit perdida a usar uma coleira que era de um cão da Reex que estava no terreno/hotel/bordel da Dª Teresa...

A Reex quis que alguém salvasse a cadela e como ninguém se ofereceu a Ritafc e a Biglady lá foram a correr tentar salvar a cadela.

O segurança afinal tinha-a deixado fugir.

Moral da história: A Pit quando chegar ao canil vão telefonar para a Reex porque a cadela tem uma coleira que diz o nome do cão da Reex e tem o telefone dela.

Resumindo e concluíndo: Se calhar, para a semana, a Sagitária irá fazer um tópico sobre uma Pit que está no canil de abate de Setúbal...

Entretanto levantou-se mais uma vez a dúvida INOCENTE e VERY NAIVE de que o terreno da Dª Teresa continua a dar lucro...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:08 pm

só agora vi o seu comentario até ao fim ,e nao gostei do vem aqui tentar salvar a pele???nao gostei nem entendi.
nao tenho que salvar a pele de nada,nunca me misturei com essa gente e tenho uma vida clara e limpa os animais que resgato ficam comigo nao coloco em hotel moro numa casa onde felizmente tenho espaço(o que nao é tudo)mas nao recorro a hoteis.
e a sutra nao me conhece de lado algum para se dirigir a mim nesse tom.
Sutra
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:11 pm

Bobbyca Escreveu:Sutra... whatever...

Está uma pit perdida a usar uma coleira que era de um cão da Reex que estava no terreno/hotel/bordel da Dª Teresa...

A Reex quis que alguém salvasse a cadela e como ninguém se ofereceu a Ritafc e a Biglady lá foram a correr tentar salvar a cadela.

O segurança afinal tinha-a deixado fugir.

Moral da história: A Pit quando chegar ao canil vão telefonar para a Reex porque a cadela tem uma coleira que diz o nome do cão da Reex e tem o telefone dela.

Resumindo e concluíndo: Se calhar, para a semana, a Sagitária irá fazer um tópico sobre uma Pit que está no canil de abate de Setúbal...

Entretanto levantou-se mais uma vez a dúvida INOCENTE e VERY NAIVE de que o terreno da Dª Teresa continua a dar lucro...
REALMENTE!! Há muita gente que devia esconder-se em casa para o resto da vida :evil: :evil: :evil:
E onde fica esse pardieiro? Vou já fazer queixa e se puderes bobbyca envia a localização que eu trato de tudo já hoje mesmo :evil: :evil: :evil:
Sutra
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:18 pm

biglady Escreveu:só agora vi o seu comentario até ao fim ,e nao gostei do vem aqui tentar salvar a pele???nao gostei nem entendi.
nao tenho que salvar a pele de nada,nunca me misturei com essa gente e tenho uma vida clara e limpa os animais que resgato ficam comigo nao coloco em hotel moro numa casa onde felizmente tenho espaço(o que nao é tudo)mas nao recorro a hoteis.
e a sutra nao me conhece de lado algum para se dirigir a mim nesse tom.
Não me estou sequer a dirigir a si, mas sei que sabia e sabe quem é a dita filomena, mcanitos, e sempre soube, como afirmou no tópico da luana, ou já está esquecida? Ou esqueceu-se que a dita mcanitos tinha o leo em FAT onde voce sabe bem e que vai lá muitas vezes??? Memória curta!!! Mas aqui todos sabemos e podemos ler as suas intervenções no mesmo tópico (luana), e ninguém se vai deixar enganar pois, como diz a Dino, joint-ventures falidas.
Boa noite e até breve
Última edição por Sutra em terça mar 16, 2010 11:23 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 16, 2010 11:20 pm

Sutra Escreveu:E onde fica esse pardieiro?
Aqui está uma pergunta que já foi feita inumeras vezes mas que nunca obteve resposta. Será que é desta? :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça mar 16, 2010 11:21 pm

Here we go again... onde é que eu já vi este filme? :roll:

agora já percebi a história dos hoteis onde a mensalidade são 50 euros... :evil:
biglady
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:25 pm

realmente fala sem saber ...e se entendi que foi para mim foi porque citou aquilo que eu disse.
muita gente aqui na arca sabia á muito tempo quem era a mcanitos eu provavelmente fui das ultimas a saber alem do que como é pessoa que nao conheço nem nunca vi lado nenhum nem tenho nada a ver com ,nao tinha que me meter.
nao tenho que me justificar tenho a minha consciencia tranquila,mas volto a afirmar nao me conhece de lado algum para se dirigir para mim nesses modos.
Sutra
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:27 pm

nicasxi Escreveu:
Sutra Escreveu:E onde fica esse pardieiro?
Aqui está uma pergunta que já foi feita inumeras vezes mas que nunca obteve resposta. Será que é desta? :roll:
Parece que muitas foristas sabem onde é, mas não querem divulgar, porque será???
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 16, 2010 11:37 pm

mjoaocunha Escreveu:
ritafc Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Ritaf tb conhece a D. Teresa e o terreno dela?
Sabes que sim Maria João, pois se eu na altura da menina fui à procura dela e aliás tirei montes de fotos que coloquei no tópico dela
não me lembrava.

com tudo isto resalta-ma uma coisa: se sabiam como era o tereno pq nunca disseram nada, pelo menos em mp??? eu não falo só de ti Rita, falo de TODAS as pessoas q na altura se fecharam em copas. Mas isso são águas passadas.
:
Claro que são águas passadas...Afinal foi Ontem que a Mcanitos, ao que parece ex socia desse terreno meteu um texto a referir que alguem ia abrir um gail para FAR em Alcochete...mas enfim, isso foi ontem...foi há taaaanto tempo.

Não sei se ria porque realmente esta hstiria toda se não fosse um grupo de pessoas enterradas nisto até ao pescoco...se isto fose com genet de fora estas barracas, cambalachos e trafulhices já tinhama cvabad de forma definitva.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mar 16, 2010 11:41 pm

esta trafulhice toda se não fosse tão miserável era hilariante.

chulice total à pala da miseria dos bichos.
bitchy bitchy bitchy
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”