cafundiu!!LuMaria Escreveu:Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração!
Oi?

Moderador: mcerqueira
cafundiu!!LuMaria Escreveu:Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração!
Oi?
Lumaria, há de reparar que quando as coisas são expostas, certas pessoas não tendo argumentos começam a dizer coisas sem sentido para baralhar os outros.è uma tactica para confundir ...nada honesta, diga-se de passagem...e porque essa pessoa a usa, há que questionar.LuMaria Escreveu:Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração!
Oi?
Lá estás tu a querer ver um argumento lógico e com sentido nestas coisas......isto é mesmo um problema de fusíveis pá, nada tão elaborado!Pausanias Escreveu:Lumaria, há de reparar que quando as coisas são expostas, certas pessoas não tendo argumentos começam a dizer coisas sem sentido para baralhar os outros.è uma tactica para confundir ...nada honesta, diga-se de passagem...e porque essa pessoa a usa, há que questionar.LuMaria Escreveu:Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração!
Oi?
Bolas para isto!!! Mas afinal as coordenadas do pardieiro sabem-se ou está no segredo das 'deusas'????Pausanias Escreveu:Lumaria, há de reparar que quando as coisas são expostas, certas pessoas não tendo argumentos começam a dizer coisas sem sentido para baralhar os outros.è uma tactica para confundir ...nada honesta, diga-se de passagem...e porque essa pessoa a usa, há que questionar.LuMaria Escreveu:Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração!
Oi?
Estão à espera que baixemos guarda para aqui virem postar avilmente e enaltecerem as suas capacidades de resgate e espero bem de colecta de dinheiro a ingenuos/asPausanias Escreveu:Todas as pessoas que saibam onde fica esse local e não referem, não só não gostam de animais, como são cumplices do que lhes aconteça.
Ontem já era tarde!dinodane Escreveu:Cada vez está pior sim.
Mas pode ser que alguém de direito tome atitudes radicais e acabe com esta pouca vergonha.