Vou fazer furor na praia

alguém que me percebaBobbyca Escreveu:Maria... simplesmente adorei o PinkBody da Gaiata Romimaria1955 Escreveu:o cachopa ainda te dá o treco com o body pink
Ai o meu bodymjoaocunha Escreveu:Hoje tb a ROMI teve visita da titia Cristina. Foi uma festa, agora com o seu body rosa, está uma verdadeira menina![]()
![]()
bolas, já pedi um pra mim e ninguem me liga???Bobbyca Escreveu:Ai o meu bodymjoaocunha Escreveu:Hoje tb a ROMI teve visita da titia Cristina. Foi uma festa, agora com o seu body rosa, está uma verdadeira menina![]()
![]()
![]()
![]()
Sutra Escreveu:bolas, já pedi um pra mim e ninguem me liga???Bobbyca Escreveu:Ai o meu bodymjoaocunha Escreveu:Hoje tb a ROMI teve visita da titia Cristina. Foi uma festa, agora com o seu body rosa, está uma verdadeira menina![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou tão infeliz![]()
![]()
reex Escreveu:e fazem xixi por onde ?
Mas eu sou uma cadelita linda, 160cm e 40 kilitos, Sou tipo doque alemã, e bem precisava de um para quando a minha doguita fizer a ovh no final do mes! É posssivel arranjar um???mjoaocunha Escreveu:reex Escreveu:e fazem xixi por onde ?![]()
fazem normalmente, este body é só para cadelas![]()
os rapazes teem outro género
ainda hoje pedi para a pit da Bobbyca com 30 kgs.Sutra Escreveu:Mas eu sou uma cadelita linda, 160cm e 40 kilitos, Sou tipo doque alemã, e bem precisava de um para quando a minha doguita fizer a ovh no final do mes! É posssivel arranjar um???mjoaocunha Escreveu:reex Escreveu:e fazem xixi por onde ?![]()
fazem normalmente, este body é só para cadelas![]()
os rapazes teem outro género
ri-ri-te, mas se pensares bem, é isso mm q acontece qdo as pessoas se pões a julgar atitudes de terceiros, sem saberem o porquê das atitudes.Sutra Escreveu:- mais dois cães q a D. Maria João tem, perdeu mm o juizinho
lololololololol
![]()
![]()
![]()