Moises, labrador, adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça mar 16, 2010 6:53 pm

O labrador ja estava na rua algum tempo quando algum voluntario da Bianca recolheu. Leimos o chip e encontramos o dono. O dono disse que logo vinha buscar o cao mas so para leva-lo eutanasiar porque ja nao queria dela. Entao ficamos com ele.... A informacao do chip foi mudada, ja pertenece a Associacao Bianca.
O Moises e um labrador cor creme de 2,5 anos da idade. E muito meigo e carente com as pessoas, muito simpatico com crianzas e sociavel com cadelas e alguns caes (depende do outro cao). Muito brincalhao.
Tem uma pata frente direita deficiente. Foi fracturada de cachorro, os donos nao trataram, o oso cresceu e agora o cao coxeia um pouco. Nao se pode faezr ja nada, a coisa e muito velha mas tambem ele tem qualidade da vida e nao se importa de coxear. Brinca, corre, nao tem dores, mesmo nao se precisa de fazer nada.
Mais fotos dele:
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=28

Os filmes para ver que ele nao se importa de coxeiar:
http://www.youtube.com/watch?v=Wg2A6_uzEAc
http://www.youtube.com/watch?v=d-6LHKtTz1o

Si quiser adopta-lo, contacta-nos ao: [email protected]

ou visita-nos no abrigo em Sesimbra um sabado para conhecer o Moises.
Última edição por Gosia em segunda abr 05, 2010 10:59 am, editado 1 vez no total.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 16, 2010 9:15 pm

este cão é lindoooooooooooooooooooo :o :o :o
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

quarta mar 17, 2010 1:13 am

:arrow:
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

quarta mar 17, 2010 8:39 am

Tão Lindo... :o
Não sei o que esse dono tinha na cabeça para mandar abatê-lo... :( :(
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quarta mar 17, 2010 11:47 am

o dono é uma besta autentica disse que já não lhe servia para nada por o cão ter partido uma pata , que já não era cão ,então respondi se ele partir uma perna já não é pessoa ??? ele respondeu que não era a mesma coisa :evil: enfim pessoas infelizes que nem amor ao dinheiro tem ,porque o cão foi comprado em coimbra custo-lhe uma furtuna tem LOP blá blá blá ... gentallha ,só me apetecia era aperta-lhe os garganetes :evil: enfim...
Esperamos agora uma familia 5 ESTRELAS para o moises :wink:
Amonite
Membro

quarta mar 17, 2010 2:36 pm

frisluna Escreveu:o dono é uma besta autentica disse que já não lhe servia para nada por o cão ter partido uma pata , que já não era cão ,então respondi se ele partir uma perna já não é pessoa ??? ele respondeu que não era a mesma coisa :evil: enfim pessoas infelizes que nem amor ao dinheiro tem ,porque o cão foi comprado em coimbra custo-lhe uma furtuna tem LOP blá blá blá ... gentallha ,só me apetecia era aperta-lhe os garganetes :evil: enfim...
Esperamos agora uma familia 5 ESTRELAS para o moises :wink:
Tou chocada! :o Quer dizer teve dinheiro para comprar o cão... com Lop que de certeza não foi barato, isso tudo para no mínimo desfilar com um Labrador Puro na rua... e no momento que o animal precisa de cuidados médicos já não tem dinheiro e já não paga?

Sinceramente... :(

Esperemos que arranje uma família de verdade, que o estime e que o ame para ser o resto da vida Feliz!!!
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Amonite
Membro

quarta mar 17, 2010 2:40 pm

Acabei de assistir o vídeo...
O cão é o máximo... devíamos era abater o ex dono :lol: :lol: !
nlol
Membro

quarta mar 17, 2010 4:45 pm

Devia haver alguma lei que desse para punir o dono.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mar 17, 2010 5:25 pm

Lindo, lindo...quem o levar terá muita sorte com um sorridente como ele é :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quarta mar 17, 2010 6:43 pm

e mais esse anormal quando dissemos que o animal estava a onde estava virou-se e disse " se ele está a atrapalhar vou busca-lo e vou manda-lo ABATER " Foram exactamente estas as palavras desta besta .
quando o homem disse isso o meu marido saltou-lhe a tampa e disse-lhe quem merece ser abatido não é o cão e pessoas como o srº , e ai montou-se o arraial , as paginas tantas a besta vira-se e diz a sim "vocês querem, o cão ? o srº não quer ??? não ! afirmou .
então dê-me os documentos do cão , e ele foi para dentro de casa e deu-nos os documentos acham normal??? ainda o que me chocou mais foi a filha deles que deve ter uns 16 aninhos e nem se opôs a nada, nem mostrou qualquer interesse , nem perguntaram se o cão estava bem nem nada, e pá que gente tão insenvivel , o que é esta gente tem no lugar do coração ?? gelo???
Parvos :evil:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta mar 17, 2010 10:22 pm

frisluna Escreveu:e mais esse anormal quando dissemos que o animal estava a onde estava virou-se e disse " se ele está a atrapalhar vou busca-lo e vou manda-lo ABATER " Foram exactamente estas as palavras desta besta .
quando o homem disse isso o meu marido saltou-lhe a tampa e disse-lhe quem merece ser abatido não é o cão e pessoas como o srº , e ai montou-se o arraial , as paginas tantas a besta vira-se e diz a sim "vocês querem, o cão ? o srº não quer ??? não ! afirmou .
então dê-me os documentos do cão , e ele foi para dentro de casa e deu-nos os documentos acham normal??? ainda o que me chocou mais foi a filha deles que deve ter uns 16 aninhos e nem se opôs a nada, nem mostrou qualquer interesse , nem perguntaram se o cão estava bem nem nada, e pá que gente tão insenvivel , o que é esta gente tem no lugar do coração ?? gelo???
No lugar do coração têm um pacemaker e no lugar do cérebro têm cócó mumificado.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
nlol
Membro

quinta mar 18, 2010 10:32 pm

frisluna Escreveu:e mais esse anormal quando dissemos que o animal estava a onde estava virou-se e disse " se ele está a atrapalhar vou busca-lo e vou manda-lo ABATER " Foram exactamente estas as palavras desta besta .
Esse tipo gente deveria ser proibido de ter animais.
Amonite
Membro

sexta mar 19, 2010 8:48 am

Então Moisés, a tua sorte ainda não chegou???
Upa, Upa Lindo!!!
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

sexta mar 19, 2010 9:18 am

Ele ja teve alguns pretendentes.... Veio de Algarve toda a familia, avos, pais, criancas.... um sabado. Adoravam. Ao menos esto dizeram. O cao tinha que ser castrado e a sexta feira entregue. A segunda ainda falamos por telefono. A quinta o telefono ja nao respondia. Tambem nao na sexta. Ate meia noite nada.
O sabado a mulher ligou dizer que estava muito ocupada (!) mas continua interesada no cao e que podemos entregar.
Os parece normal????
Claro que ali ele nao vai.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sexta mar 19, 2010 3:53 pm

eu tenho uma pessoa interessada n porto.... ja passei os contactos e disse para falarem pessoalmente com voces.

tb expliquei tudo que teria q ir castrado e q tinham q ir ai pessoalmente... vamos é a ver se agora fazem tudo isso...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”