Amora, alguma coisa tipo cocker ou ep. breton

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

segunda mar 15, 2010 9:29 am

A todos amantes do cockers que querem adoptar um:
como cockers para adopcao nao ha tantos e quando aparece um ha sempre mais candidatos, porque nao dar oportunidade a uma rafeira que tem alguma coisa de cocker...

Vejam a nossa Amora, uma rafeirinha cruzada de cocker: parece cocker com cores do epagneul breton, muito carente e muito triste por estar no abrigo ja quase um ano....

http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=28

Alguem ajuda-me com fotos? Obrigada!
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 15, 2010 12:12 pm

que linda :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mar 15, 2010 12:21 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mar 15, 2010 6:06 pm

e mais umas fotos da amora :D :
Imagem
Imagem
Imagem
boa sorte, linda!!!
Última edição por maraya em quarta mar 17, 2010 3:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quarta mar 17, 2010 3:38 pm

Que linda, muita sorte para ela ;)
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mai 03, 2010 9:48 am

Foristas.

Venho aqui escrever algo sobre esta menina.
Fui hoje à BIANCA dar uma volta com a Bianca (A cadela e não a associação). após 1.5-2 horas de passeio com a cadelinha fui entregá-la à BIANCA e reparei nesta pequenissima joia... A Amora!
A amora é uma menina que mal nos vê mete-se logo de barriga para o ar, com carinha muito carente, e é super meiguinha.
Perguntei a uma funcionária se costumavam sair com a Amora, para dar uma voltinha, e ela disse-me que não. Iam algumas vezes mas não muitas... e claro, como qualquer ser humano, não resisti e trouxe-a cá para fora por uns poucos, mas de grande qualidade, 45 minutos!
A Amora tem um visual muito Epagneul, mas uma atitude muito Cocker... é um "must"!!!

Eis as fotos da menina mais linda que lá está:

(O Video segue no próximo post, pq está a ser enviado para o youtube)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Amora é uma cadelinha lindissima, muito inteligente e asseada, gosta de mimar e dar miminhos, e ficará muito bem em qualquer casa desde que tenha um dono que goste e a trate bem...

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:49 am

Reparem nela a mexer as pestanas, como se estivesse a fazer olhinhos à camara:

http://www.youtube.com/watch?v=IMHGdborlII

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:50 am

Gosia, Sorry, não tinha visto o tópico da Amora aqui... :oops:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda mai 03, 2010 9:57 pm

Linda e muito fofa! Parece ser uma doçura.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda mai 03, 2010 10:32 pm

Fiquei encantada com esta menina :D
É lindíssima!

Desejo-te que encontres uns donos que te estimem pequena* Adoro o teu lindo sorriso!!
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 10:46 am

A pequenita Amora é uma joia.

Foi giro o nosso encontro. A Amora está ao fundo do canil, quase junto a um canto. Ela mira as pessoas mas como há muitos canitos (belissimos) por alí espalhados ela fica algo só, já que há sempre muita acção a decorrer, e ela fica assim como que "de lado". Eu vi-a tristonha e perguntei se a podia levar. A Sra. disse que sim e enquanto caminhava para ela, ela reparou que em vez de mirar estava a ser mirada por alguém. Ficou logo extremamente contente, de cauda a abanar (e ainda não tinha eu falado com ela). Quando me ajoelhei para lhe fazer uma festa, ela atira-se pró lado e mete a barriga para cima. Tive muita pena de não ter tido mais tempo para dar uma volta maior, mas mesmo assim ainda terá feito uns quilometritos e chegou a afastar-se do canil por uns 45 minutos.
Da próxima vez, que o mais tarde será a 5 de Junho, quero ver se a tenho por hora e meia, quiçá duas horitas. Ela merece!

É uma cadela que quem a adoptar, é que será o SORTUDO(A)...

PDF.
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça mai 04, 2010 1:32 pm

Ela no inicio foi adoptada mas como as pessoas trabalhavam, ela ficava muitas horas sozinha em casa e ladrava. Os vizinhos queixaram-se e teve que voltar para o abrigo. Eu acho que ela deve ir para uma casa onde tem companhia, talvez outros caes (porque adora outros caes) ou pessoas que ficam mais em casa, nao a deixam sozinha 8 horas. Ela nao gosta estar sozinha tantas horas.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 1:57 pm

Coitadinha dela... :(
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 5:37 pm

:arrow:
Wasp1975
Membro Veterano