Fotos dos nossos cães, muitos deles já falecidos, fotos dos nossos encontros....
E reparem para onde direccionava o link para o site da Arcadenoé, ou seja, onde estava alojada. Isto para quem pensa que a Arca de Noé sempre esteve no sapo

Moderador: mcerqueira
Por acaso esta foto não é familiar? :CindelP Escreveu:Pois eu lembro.me perfeitamente .... e com muita saudade. Cães daí de casa, do Francisco, da Elsa, da Maria, do Nokio ...
E quem não se lembra da Arca (sem sapo e sem clix), ainda com o formato em "escadinha de forum".
Foi essa a Arca de encontrei e desses tempos, apenas ainda reencontro aqui a Sandra e a Joana.
Belas tempos ....
Nunca participei em nenhum encontro da Arca. Conheço alguns caezinhos dessa foto (um até gostava de ter conhecido melhor ...).TheOne Escreveu:Por acaso esta foto não é familiar? :CindelP Escreveu:Pois eu lembro.me perfeitamente .... e com muita saudade. Cães daí de casa, do Francisco, da Elsa, da Maria, do Nokio ...
E quem não se lembra da Arca (sem sapo e sem clix), ainda com o formato em "escadinha de forum".
Foi essa a Arca de encontrei e desses tempos, apenas ainda reencontro aqui a Sandra e a Joana.
Belas tempos ....
E eu, mas pouco ou nada participava, era mais ler que outra coisa... os primórdios da internet em minha casaFjjord Escreveu:Desse tempo vem também o Vasco, o PauloC e moi-même. Les pièces de resistanceCindelP Escreveu: E quem não se lembra da Arca (sem sapo e sem clix), ainda com o formato em "escadinha de forum".
Belas tempos ....
CertoCasadelMar Escreveu:Por acaso não conhecia. Mas esse arcadenoe.no sapo foi feito pelo Paulo, certo?