Saudosismo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mar 17, 2010 4:38 pm

Pergunto-me se ainda alguém se lembrará disto: http://arcadenoe.no.sapo.pt/ ;)
Fotos dos nossos cães, muitos deles já falecidos, fotos dos nossos encontros....
E reparem para onde direccionava o link para o site da Arcadenoé, ou seja, onde estava alojada. Isto para quem pensa que a Arca de Noé sempre esteve no sapo ;) E antes do Clix, já tinha havido uma Arcadenoé sem “Sponsors” e sem estar massificada…..dessa sim tenho muitas saudades :)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta mar 17, 2010 4:43 pm

Por acaso não conhecia. Mas esse arcadenoe.no sapo foi feito pelo Paulo, certo?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mar 17, 2010 4:50 pm

Não conhecia, mas lembro-me de alguns sim :D

Dos já falecidos Furst, Thor, Fang....
Lembro-me da foto da Diana & Cesar, do King, da Misty, da Margot, dos Rotty & SkyLord...

Assim de repente é dos que me lembro :wink:

Edit: Nos encontros, tanto rott, coisa mais linda de se ver :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 4:56 pm

Olha o Czar :D

Imagem
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 17, 2010 4:56 pm

Pois eu lembro.me perfeitamente .... e com muita saudade. Cães daí de casa, do Francisco, da Elsa, da Maria, do Nokio ...

E quem não se lembra da Arca (sem sapo e sem clix), ainda com o formato em "escadinha de forum".
Foi essa a Arca de encontrei e desses tempos, apenas ainda reencontro aqui a Sandra e a Joana.

Belas tempos ....
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
TheOne
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 4:59 pm

CindelP Escreveu:Pois eu lembro.me perfeitamente .... e com muita saudade. Cães daí de casa, do Francisco, da Elsa, da Maria, do Nokio ...

E quem não se lembra da Arca (sem sapo e sem clix), ainda com o formato em "escadinha de forum".
Foi essa a Arca de encontrei e desses tempos, apenas ainda reencontro aqui a Sandra e a Joana.

Belas tempos ....
Por acaso esta foto não é familiar? :
Imagem
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mar 17, 2010 4:59 pm

Lembro-me da Arca "alojada" na clix. As fotos não conhecia. Embora me lembre vagamente de ver fotos do Bubbles e da Naná da Sealords. Talvez por serem de bobtails tenha prestado mais atenção.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 17, 2010 5:02 pm

TheOne Escreveu:
CindelP Escreveu:Pois eu lembro.me perfeitamente .... e com muita saudade. Cães daí de casa, do Francisco, da Elsa, da Maria, do Nokio ...

Belas tempos ....
Por acaso esta foto não é familiar? :
Imagem
Nunca participei em nenhum encontro da Arca. Conheço alguns caezinhos dessa foto (um até gostava de ter conhecido melhor ...).

E lembro.me perfeitamente das fotos dos encontros. Tanto desse "set" como de outros dois encontros na Mata da Charneca (se é que isto existe ...)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta mar 17, 2010 5:15 pm

também iniciei a minha participação na arca em "escadinha", mas não era grande participante e tinha o nick joanab que desapareceu durante a reestruturação da arca.
TheOne
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 5:19 pm

eu também tinha o nick malourenco que sumiu quando mudaram as coisas. Depois tive o Texuga, que também sumiu 8)
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta mar 17, 2010 5:22 pm

Última edição por Fjjord em sexta fev 24, 2012 7:03 pm, editado 1 vez no total.
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
TheOne
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 5:29 pm

Fjjord Escreveu:
CindelP Escreveu: E quem não se lembra da Arca (sem sapo e sem clix), ainda com o formato em "escadinha de forum".

Belas tempos ....
Desse tempo vem também o Vasco, o PauloC e moi-même. Les pièces de resistance :lol:
E eu, mas pouco ou nada participava, era mais ler que outra coisa... os primórdios da internet em minha casa :lol:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta mar 17, 2010 5:55 pm

Olha :D Foi aqui que tudo começou :)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mar 17, 2010 6:29 pm

CasadelMar Escreveu:Por acaso não conhecia. Mas esse arcadenoe.no sapo foi feito pelo Paulo, certo?
Certo ;) Até tive de por o link da Arca própriamente dita (no Clix) a abrir numa janela à parte, a pedido dos (na altura dialogantes) administradores da Arca, por causa de não haver problemas com a Clix por o 'meu' site ser no Sapo ;)
Última edição por PauloC1 em quarta mar 17, 2010 6:57 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta mar 17, 2010 6:42 pm

Cotas! :mrgreen:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Responder

Voltar para “Cães”