e caído de paraquedas!!! o único, o fantástico, o inimitável....IvonegodoiIvonegodoi Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nuncavaleska Escreveu:(...)Vandocasmm, Porco NUNCA!!!
ela estava se a referir ao cão, ele é que não era porco
Fiz asneira
Moderador: mcerqueira
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm
looooooooooooool ainda tou pa saber pk é que fui o unico a ir cos porcos
sem duvida alguma é amor da parte dela
sem duvida alguma é amor da parte dela
-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm
quem nao era? o cão e o avatarnicasxi Escreveu:Ivonegodoi Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Amiga...porco nunca se for inteiro e vivo, eles defendem-se e podem agredir um cão que os queira comer, mas se for morto e cortado aos pedaços, talvez seja melhor ser cozinhado, aí ja não discuto...mas nunca li em lado nenhum que porco nuncavaleska Escreveu:(...)Vandocasmm, Porco NUNCA!!!
ela estava se a referir ao cão, ele é que não era porco
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem é que não era porco ?
O cão? O Bondage ? Ou o seu avatar ????
Só tu é que foste c´os porcos , Morto ?????
LOOOL !
LOOOL !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Claro que não! O pobre está é com o osso entalado e não para de olha para ver se o tiramdinodane Escreveu:Desculpe... está a gozar comigo, não está?valeska Escreveu:Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro...dinodane Escreveu:Jura?- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...Pois eu garanto que ele já a cagou há que tempos.
ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?![]()
É que dantes ele não fazia isso e foi uma coxa e perna...tá a ver aquelas pernas que já vêm cortadas?
Boas tardes...
E por falar em asneiras...
O meu rafeiro comeu amêndoas de chocolate esta noite...
Não fui eu que lhe dei, ele é que apanhou a porta da sala aberta e foi roubar em cima da mesa...
Ordinário!!!
Agora fiquei sem amêndoas...
Cumprimentos
PS- Vandocasmm, alguns dos ingredientes que não se deve dar e que às vezes pensamos que não faz mal :
Chocolate;Porco;Banana;Nada que tenha sal/açucar;Nada de molhos;e mais alguns que poderá questionar o vet...
E por falar em asneiras...
O meu rafeiro comeu amêndoas de chocolate esta noite...
Não fui eu que lhe dei, ele é que apanhou a porta da sala aberta e foi roubar em cima da mesa...
Ordinário!!!
Agora fiquei sem amêndoas...
Cumprimentos
PS- Vandocasmm, alguns dos ingredientes que não se deve dar e que às vezes pensamos que não faz mal :
Chocolate;Porco;Banana;Nada que tenha sal/açucar;Nada de molhos;e mais alguns que poderá questionar o vet...
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Ó senhora dê lá porco ao cão, não lhe dê é chocolate 
é por causa do colesterol e da hipertensão. e às quartas-feiras só podem comer peixe grelhado.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
Os vets dos meus cães sempre me disseram para não dar porco...Vandocasmm Escreveu: O porco não estava crú!!! o pequena não é de raça é de idade... e a opinião do veterinário parece estar de acordo com a valeska como tal neste momento tenho um bocadinho de receio... a sissi era para levar reforço vacinas esta semana e não levou por causa deste problema...
Oa tempos antigamente eram outros mas a minha SRD ferradura comia de tudo até laranja alface e tomate... e nunca levou qqr vacina...
Cumprimentos
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não é perseguição...pode dar-se carne de porco aos cães!!!