Pikka
Descrição
Porte médio, cerca de 3 meses (Fevereiro de 2010). Muito meiga.
História
A Pikka foi deixada com a Pukka num caixote de cartão fechado num ecoponto. Por sorte, os senhores que tratam da separação do lixo abriram o cartão e depararam-se com 2 meninas ainda muito bebés a tremer de frio cheias de fezes e de urina. Não sabemos quantos dias estiveram nesse caixote, mas pelo estado do mesmo, pelo menos 3 dias.
Mais uma vez, o cenário repete-se: estavam subnutridas e esganadas de fome. Agora já estão umas lindas cachorras super bem dispostas e cheias de amor para dar. Não conseguimos ficar indiferentes a este cenário, porque a seu destino teria sido o canil municipal que se situa mesmo ao lado do ecoponto.
Os animais em Portugal são mesmo tratados como lixo e tudo isto continua a passar impune. Quantos já não terão morrido nas mesmas condições?
E como é possível ainda haver pessoas contra a esterilização dos animais?! A cobardia leva a que depois se desfaçam dos animais desta forma e desta forma nunca mais haverá fim....
Ajudem-nos a divulgar ao máximo estas duas manas que merecem, agora que nasceram, viver com dignidade e com uma família.

# 915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)
# Outros Assuntos: [email protected]