Cds em Aquários

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
cristina42
Registado: quarta mar 17, 2010 8:05 pm

quarta mar 17, 2010 8:09 pm

Boas,

Comprei agora um peixe recentemente, e queria agora decorar o meu aquário (juntamente com plantas) com algo mais geek (gente de informática... :). Assim, gostaria de saber se os Cds podem ser ou não tóxicos para os Peixes.
Ficam aqui os componentes :

*CD_ROMS
- plástico policarbonado de 1.2 mm.
- Uma fina camada de um alumínio super puro
- filme lacquer.

Obrigada a quem responder xD
pedr00
Membro
Registado: sexta abr 03, 2009 1:42 pm

quarta mar 17, 2010 10:11 pm

Boas
È assim, quanto se é tóxico ou não, não sei mas não aconselho devido ao brilho que irão dar com o reflexo da luz.
Não sei se entendeu, mas eu não faria isso.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta mar 17, 2010 11:02 pm

Boas

Algo de geek informático seria transformar o monitor de um IBM dos anos 80 em aqua, isso sim.
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quinta mar 18, 2010 9:36 am

element Escreveu:Algo de geek informático seria transformar o monitor de um IBM dos anos 80 em aqua, isso sim.
Já foi feito. E também colocar um aquário dentro de uma caixa vertical.

E o que gostei foi utilizar um aquário para circular a água no sistema do computador e servir para arrefecer o computador e por sua vez aquecer a água.
Este ultimo colocou o sistema a venda na net como sistema de refrigeração de computador sem causar danos ao seres do aquário.

Para terminar não sei qual é a composição do filme lacquer. O resto não altera as características da água.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta mar 24, 2010 6:06 pm

Awesome :o
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Responder

Voltar para “Peixes”