força
Mostrando a rata
-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm
eu bem sei o que é ficar mos sem uma rata
força
força
<strong><u>Renasci do mundo dos mortos!</u></strong>
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Lamento imenso tio. 
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Lamento Native. =/
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Já passou, foi uma curtida, e se bem a conheço a esta hora já encontrou o macho Arakawa que viveu menos que ela e juntos já andam no paraiso do ratos a roubar bolinhas de ração das tigelas dos cães desse lugar 
-
ivonegodoia
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
força 
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Bondage2010 Escreveu:Já passou, foi uma curtida, e se bem a conheço a esta hora já encontrou o macho Arakawa que viveu menos que ela e juntos já andam no paraiso do ratos a roubar bolinhas de ração das tigelas dos cães desse lugar
Bondage2010 Escreveu:Já passou, foi uma curtida, e se bem a conheço a esta hora já encontrou o macho Arakawa que viveu menos que ela e juntos já andam no paraiso do ratos a roubar bolinhas de ração das tigelas dos cães desse lugar
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Lamento bondage 
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
foram juntar-se À áfrica e à dumbina, ratas dessa geração que também deixam muitas saudades e que espero estarem a fazer disparates lá pelo outro lado.
tenho pena deste ano não ir encontrar a cegueta a passear por cima das gaiolas. but, that's life.
Ainda superou em vida todos os seus companheiros de geração.
tenho pena deste ano não ir encontrar a cegueta a passear por cima das gaiolas. but, that's life.
Ainda superou em vida todos os seus companheiros de geração.
Sempre com esse espirito, namaskar TioBondage2010 Escreveu:Já passou, foi uma curtida, e se bem a conheço a esta hora já encontrou o macho Arakawa que viveu menos que ela e juntos já andam no paraiso do ratos a roubar bolinhas de ração das tigelas dos cães desse lugar
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Namaskar! [[]]Nazgul93 Escreveu:Sempre com esse espirito, namaskar TioBondage2010 Escreveu:Já passou, foi uma curtida, e se bem a conheço a esta hora já encontrou o macho Arakawa que viveu menos que ela e juntos já andam no paraiso do ratos a roubar bolinhas de ração das tigelas dos cães desse lugar