Quer conversa??? Não lha dou !!!Cats3Dogs Escreveu:Ok por pontos:valeska Escreveu: Porque, quem tem o minimo de educação sabe que tratar as pessoas por "ela" é falta de educação!!!
E fique sabendo que inicialmente comecei por alimentação RAW, mas como é mais fácil dar ração a 4 do que fazer papinha para todos...passei para a ração!!!
E sei perfeitamente que a ração deve ser seca, mas muitas vezes é aconselhado a acrescentar um bocadinho deágua quente para abrir a ração...![]()
E agradeço que me trate por Valeska!!!![]()
-Ela -> pronome pessoal feminino,foi isto que me ensinaram em português por isso se é uma pessoa do sexo feminino não vejo onde está a falta de educação
-Eu tenho 3 cães, comem todos xixa!faço a papinha pra todos
-Ai é aconselhado humedecer a ração? Aconselhado por quem? Eu que andei a estudar nunca me ensinaram isso...Ai estes professores de hoje em dia...
Nunca deixei de a tratar pelo o unico nome que lhe conheço...Valeska é como se apresenta
Márcia, acho que já aconselhei dentro dos meus conhecimentos e fico contente por perceber o que digo...Significa, que falamos a mesma lingua...Lembra-se do tópico que criou e que houve um forista que postou isto:
Este forista é vet e está a fazer especialização na área dermatológica,daí ter feito esta pergunta e a seguir vêm outros foristas gozar com ele, aqui é a mesma coisa tudo o que possam pegar para provocar os outros foristas...Salvet Escreveu:Posso perguntar a idade da sua linda, e quando é que começou a perda de pêlo?
Tenho uma paixão muito especial pelo tema!

E posto isto, tenha uma boa noite Márcia e vá dizendo coisas...

Lambisocas à Hilly