Eu tenho um com 40kg outro com 32kg e outros com 12kgMarciaSilva Escreveu:ah bom... a minha bull terrier pesa 18kg e o PA 40kg.. muita carninha..![]()

Moderador: mcerqueira
Eu tenho um com 40kg outro com 32kg e outros com 12kgMarciaSilva Escreveu:ah bom... a minha bull terrier pesa 18kg e o PA 40kg.. muita carninha..![]()
É isso mesmo, Márcia...MarciaSilva Escreveu:ah bom... a minha bull terrier pesa 18kg e o PA 40kg.. muita carninha..
Ok cats mas ela já percebeu pronto e cada +pessoa é livre de dar a sua opinião.. cabe a quem lê tomar a decisão de seguir os seus conselhos ou não
Pois é, olhem peço desculpa mas isto já deve de ser do sono...nicasxi Escreveu: Valeska o qque a Valeska dava aos seus cães era alimentação " caseira". Raw é mesmo carninha ...crua
Ainda á dias dizia que sempre lhe ensinaram...que carninha era sempre cozida!!!valeska Escreveu:Pois é, olhem peço desculpa mas isto já deve de ser do sono...nicasxi Escreveu: Valeska o qque a Valeska dava aos seus cães era alimentação " caseira". Raw é mesmo carninha ...crua![]()
Era carne de cavalo crua com arroz...![]()
Cumprimentos
Marcia, sobre o que está a bold:MarciaSilva Escreveu:e essas aparas do talho não têm maioritariamente gordura uma vez que são aparas???
e algo que também me incomoda.. o facto de comerem carne crua não vai torná-los mais agressivos ou perigosos no que diz respeito á nossa própria carne??? :)
MarciaSilva Escreveu:e essas aparas do talho não têm maioritariamente gordura uma vez que são aparas???
e algo que também me incomoda.. o facto de comerem carne crua não vai torná-los mais agressivos ou perigosos no que diz respeito á nossa própria carne???
Mas tambem alem da internet, existe o nosso cerebro se o usarmos um pouco chegamos a esta conclusão, ou ja nao somos capazes de raciocinar por nós e tirar conclusões? Sabemos o que é um cão,e sabemos que não foi inventado depois das rações e que até á chegada das rações sempre comeu carne e não se tornou mais agressivo até aí nem menos agressivo depois da chegada delas....as rações são apenas mais praticas e convenientes aos donos, não ocupam espaço no frigorífico ou arca congeladora, não deitam cheiro, não chamam moscas nem formigas e é fácil ter uma saca ali ao cantoMarciaSilva Escreveu:Ou vampiros que agora até estão na moda![]()
Dino gostei do seu esclarecimento e compreendi mas também podia fazê-lo sem dizer que se passa dos carretos por haverem pessoas mais ignorantes que você...
E quanto ao acesso á internet, lê-se muito mas existem n opiniões cada uma com uma fundamentação diferente o que acaba por baralhar quem está na dúvida.
mas esse mito existe, não penses que és a unica a sair com esse raciocinioMarciaSilva Escreveu:Também não vamos cair em exageros... nunca questionei sobre tornarem-se assassinos... Claro que a minha cabeça pensa e fumega mas só tomei conhecimento desse tipo de alimentação aqui no forum mais propriamente através da Dino, logo as minhas dúvidas não provêm da crendice popular... Foi um raciocínio menos infeliz talvez mas agradeço desde já o esclarecimento