Comprar Macho ou Femea AJUDA!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
foscoa
Mensagens: 10
Registado: terça fev 14, 2006 3:05 am

quinta mar 18, 2010 4:05 am

Bom dia

Gostava de comprar uma cria buldog frances, e de momento a unica duvida que me resta, é ,se comprarei uma femea, ou um macho, gostava se possivel, saber quais são os pós e os contras de uma femea e um macho.
Vivo num apartamento R\C com quintal em Lisboa, menciono este promenor para voçes saberem me aconselhar melhor.

Obrigado pela a atenção
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta mar 19, 2010 10:40 am

Nesta raça, não se nota muito a diferença entre macho ou fêmea pois as diferencias morfologicas não são muito acentuadas.

Uma vez que felizmente dispõe de quintal, eu optaria por um macho.

Desde que educado a fazer as necessidades fora de casa, não terá preocupações com as marcações de território, nem com as épocas de cio :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
ILovesMia
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Localização: Gata: Mia;
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

sexta out 18, 2013 9:56 pm

sitiodosanimais Escreveu:Nesta raça, não se nota muito a diferença entre macho ou fêmea pois as diferencias morfologicas não são muito acentuadas.

Uma vez que felizmente dispõe de quintal, eu optaria por um macho.

Desde que educado a fazer as necessidades fora de casa, não terá preocupações com as marcações de território, nem com as épocas de cio :wink:
já agora peço desculpa desenterrar o post, mas também estou a pensar em adoptar um bouledogue frances, vivo num apartamento, com condições para o ter e tenho varanda (apesar de ser R/C). Opto por macho ou fêmea? Obrigado
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

segunda jul 07, 2014 8:28 pm

Ora então vou eu "desenterrar" agora :lol:

Para ter em casa eu prefiro as fêmeas. O cio é chato, é! Mas elas fazem muito mais companhia que os machos
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”