Saudosismo...
Moderador: mcerqueira
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olha o meu Strauss! Que saudades me deram agora dele

Da Rosinha, se não estou em erro.dinodane Escreveu:De quem era o DA?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Era sim 
-
Pausanias
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Eu era o Vascov no tempo da escadinha...buzio Escreveu:também iniciei a minha participação na arca em "escadinha", mas não era grande participante e tinha o nick joanab que desapareceu durante a reestruturação da arca.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Comparado com a malta da escadinha, sou um recém-chegadoTheOne Escreveu:Olha quem falaMDogster Escreveu:Podiam formar o Conselho dos Anciãos, ó velhas carcaças
Andas cá há 2 dias né?
Ups... eu também... afinal só cá cheguei dia 5 de Fevereiro deste anoMDogster Escreveu:Comparado com a malta da escadinha, sou um recém-chegadoTheOne Escreveu:Olha quem falaMDogster Escreveu:Podiam formar o Conselho dos Anciãos, ó velhas carcaças
Andas cá há 2 dias né?
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Opa que giro, as fotos do meu Czarzinho que agora tem 11 aninhos... 
Essa foto que o the one(que n sei quem é, mas desconfio que conheça), foi tirada num encontro que organizei nas costa da caparica que começou por chamar-se encontro de Boxers, mas como toda agente depois quiz vir, acabei por mudar o titulo para "encontro de Boxers e não só"... LOOOOL
Que tempos mais giros... Sinceramente tenho mesmo saudades...
Essa foto que o the one(que n sei quem é, mas desconfio que conheça), foi tirada num encontro que organizei nas costa da caparica que começou por chamar-se encontro de Boxers, mas como toda agente depois quiz vir, acabei por mudar o titulo para "encontro de Boxers e não só"... LOOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
MistééérioJoanaGoncalves Escreveu:Opa que giro, as fotos do meu Czarzinho que agora tem 11 aninhos...