O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça mar 16, 2010 7:22 pm

Tassebem, venho apenas desejar que corra tudo bem com o Lenny na consulta de amanhã. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 16, 2010 8:27 pm

Muito obrigada, Chenri! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça mar 16, 2010 10:38 pm

E doninhos para o Lenny? Ainda nada?

Boa sorte para amanhã :) .
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 16, 2010 10:40 pm

Mindless Escreveu:E doninhos para o Lenny? Ainda nada?

Boa sorte para amanhã :) .
Vamos ver, Mindless... muito obrigada! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça mar 16, 2010 10:47 pm

O Lenny está cada dia mais bonito, não lhe vão faltar pretendentes 8)

Espero que corra tudo bem amanhã :D

Lenny, porta-te bem com os senhores de bata branca, é para teu bem :wink:
Sónia
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:59 pm

catrules Escreveu:O Lenny está cada dia mais bonito, não lhe vão faltar pretendentes 8)

Espero que corra tudo bem amanhã :D

Lenny, porta-te bem com os senhores de bata branca, é para teu bem :wink:
Bonito, e meiguinho que só visto. Agora até fala comigo... :D

Muito obrigada, Catrules. Vai correr bem, sim. :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mar 17, 2010 12:52 am

Votos de que tudo corra lindamente para o Lenny!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 11:32 am

Obrigada, Nita77! :)

Logo já dou novidades.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 17, 2010 4:10 pm

Aguardam-se, entao, desenvolvimentos... que, a partida, confio serem optimos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 10:19 pm

Boas noites!

Pois lá fui hoje com o nosso Lenny à FMV.

Contei a história toda dele e mostrei a análise à «PIF» que ele tinha feito. Depois foi muito bem visto e auscultado. Estava cheio de medo, tadinho, até tinha as almofadinhas das patas húmidas de transpiração (devido ao stress), mas portou-se muitíssimo bem. É mesmo um docinho querido, este menino. Também nas viagens de ida e volta nem se ouviu, a não ser quando passou mesmo ao nosso lado uma ambulância com a sirene ligada.

A temperatura estava normal, tinha a boca completamente limpa de aftas. Na auscultação, também tudo normal.

De facto, o doutor achou que o Lenny está barrigudito. Mas quando lhe perguntei se podia ser de ele comer muito, respondeu: «Pode.»

Para se eliminarem quaisquer dúvidas, foi-lhe retirado sangue para análise, para ver se há alguns valores fora do normal (glóbulos brancos, plaquetas, etc.), e foi feito RX. Este estava bom; o doutor apenas achou que o fígado está um bocadinho grande, mas disse que também pode ser normal em gatos pediátricos.

Ah, desta feita, a idade do Lenny foi avaliada em cinco meses, aproximadamente. Já mudou os caninos e os incisivos, mas os molares ainda são de leite.

As análises estão prontas sexta-feira. Irei novamente à consulta com o Lenny nesse dia. Se houver algum resultado menos bom, far-se-á então ecografia.

Contudo, o médico não acha, para já, que o Lenny possa estar doente, dada a análise anterior, a observação e o RX, e também a minha informação de que ele continua a aumentar de peso e tem um comportamente perfeitamente normal para um gatinho da sua idade: corre, brinca muito e, sobretudo... aspira ração!

Muito obrigada a todas as que estão a torcer pelo Lenny. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 10:20 pm

Boa noite Tassebem :)

Como correu a consulta do Lenny? Espero que esteja tudo bem com esse gatinho lindo.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mar 17, 2010 11:56 pm

Boas notícias do Lenny....as de Sexta-Feira, certamente também serão...

O menino está a comer muito para ser um gato grande....e para compensar o tempo de rua em que passou fome.
chenri
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:52 am

Bom dia Tassebem :)

Estou sempre a fazer várias coisas ao mesmo tempo, ontem quando me preparava para perguntar como tinha corrido a consulta do Lenny, tive de interromper para fazer outra coisa e quando submeti não reparei que a Tassebem tinha acabado de explicar que tinha corrido tudo bem. De seguida fui para o tópico das meNinas e só hoje é que me apercebi que o meu post não fazia sentido nenhum, pois a resposta à minha pergunta já tinha sido dada. :oops:

De qualquer forma, estou muito feliz por estar tudo bem e faço votos de que esteja tudo óptimo com os resultados das análises.

Muitas felicidades :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:56 am

chenri Escreveu:Bom dia Tassebem :)

Estou sempre a fazer várias coisas ao mesmo tempo, ontem quando me preparava para perguntar como tinha corrido a consulta do Lenny, tive de interromper para fazer outra coisa e quando submeti não reparei que a Tassebem tinha acabado de explicar que tinha corrido tudo bem. De seguida fui para o tópico das meNinas e só hoje é que me apercebi que o meu post não fazia sentido nenhum, pois a resposta à minha pergunta já tinha sido dada. :oops:

De qualquer forma, estou muito feliz por estar tudo bem e faço votos de que esteja tudo óptimo com os resultados das análises.

Muitas felicidades :D
Obrigada, Miaus e Chenri. :)

Chenri, eu percebi que tínhamos postado praticamente ao mesmo tempo.
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

sexta mar 19, 2010 5:12 pm

Sabe porque é que o Lenny "aspira" a ração? :o

Certamente, um dia "aspira" ficar como o lindo gatarrão do Senhor Tassbém! :D

Espero que hoje corra tudo bem com ele no vet. Força!:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”