Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

segunda out 06, 2003 9:16 pm

Olá Nel,

Cá de casa vamos 2.

Já agora, e se fizessemos uma caravana até lá abaixo? Podíamos ir juntos (o people do Norte), não? Assim começavamos o convívio logo cedo ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça out 07, 2003 12:18 pm

Bem, eu sou um despistado. A idade não perdoa :lol:
Marquei o dia 18 de Outubro e andava convencido que era já no próximo Sábado. Se a Dalilah não me avisava, lá ia eu neste Sábado à procura das pessoas feito parvo :lol:

Bem, daqui para a frente vai ser a Dalilah a organizar o encontro, que é mais seguro.
De qualquer modo, mantém-se a data limite da inscrição para Quinta-feira dia 16 de Outubro.

A data do encontro também se mantém para o dia 18.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 07, 2003 4:03 pm

Oi!!!

Eu realmente tinha achado um pouco cedo esta quinta feira para data de última confirmação, mas fiquei a pensar que o restaurante era muito concorrido e tinha de se marcar com bastante antecedência!! Afinal era o nel que nos estava a stressar a todos!!! :lol: ;) Isso não se faz!!!

Ora quanto a mim, vou encher o restaurante e alugar uma camioneta graaaande de passageiros e...ok, tou a divagar...vou só eu...quer dizer me myself and I!!! :oops:

Bom, quanto à viagem e o encontro aqui pelo Norte começar mais cedo! Eu já tinha falado com a Susana para nos juntar-mos. Não há necessidade de levar os carros todos, acabam por ir carros apenas com o condutor. Assim sendo, quem não tiver pressa para o regresso, quero dizer, que não tenha horas para chegar e tanto faz chegar às 5 ou às 6, juntam-se vários foristas no mesmo carro e até fica mais baratinho, porque se divide a gasolina!!! ;) Além de ser muito mais agradável ir a falar com vocês do que ouvir rádio e perde-se o tempo da viagem inutilmente! Vocês decidem, eu e a Susana estamos com ideias de ir no mesmo carro agora os outros foristas do Norte digam coisas e organizamos um passeio à maneira! Encontramo-nos aí num cafésito e saimos todos juntos! Se nos perdermos...fica o encontro do people do Norte perdidos no Centro!!! :lol: :lol:

Beijitos a todos!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 07, 2003 4:09 pm

Boa tarde Nel.

Desculpe de só agora responder ao tópico, mas o tempo não tem dado para tudo...

Estou a contar em ir, mas confirmarei dentro da data prevista.

Vamos a ver se é desta que o vou conhecer bem como a outros foristas... ;) :D . Além de que sou " doida " por leitão . Chego a ir á zona do leitão depropositadamente para lhe meter o dente ;) .

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça out 07, 2003 4:32 pm

Pronto, malta, a lista mais actualizada é a seguinte:

Dalilah - Lisboa (5 pessoas)
Caterina - Porto (2 pessoas)
Anjaazul
Aninhas - (?)
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia
Sregina - Porto
FourPows - (?)
Leonilde Carvalho - Lisboa (?)
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
Nel - Porto (2 pessoas)
Aby - Lisboa (2 pessoas)
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
Valexferreira - Lousã
Nynf - Lisboa (?)

Não se esqueçam de verificar se o vosso nome está aqui e se está tudo "certo". Quem ainda não confirmou, já sabe que até quinta-feira 16 de Outubro pode confirmar. E o resto do pessoal interessado, toca a aparacer!!! :D

Jocas!!!
Dalilah
Membro Veterano
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quinta out 09, 2003 9:50 am

Upa! :D ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 09, 2003 10:18 am

eu venho de lx. posso dar boleia ou ir com alguém. agora, sozinha :oops: :oops: :oops: bem se vê de onde vim :p :p
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta out 09, 2003 2:12 pm

Olá!!!

Eu e o meu mais que tudo também vamos. Isto se não houver nada em contrário, como um dos putos ficar doente à ultima hora. De qualquer maneira, confirmo na próxima quinta-feira.

Como a Isabel já disse, vamos juntas mas podemos encontrarmo-nos numa estação de serviço e ir todos juntos para baixo.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta out 10, 2003 10:21 am

susanalapa Escreveu: Como a Isabel já disse, vamos juntas mas podemos encontrarmo-nos numa estação de serviço e ir todos juntos para baixo.
Ó Susana! Não se arranja um cafézito engraçado ou um sítio mais catita para nos encontrar-mos? É que nas estações de serviço é sempre uma bagunçada! E sempre dava para tomar um café antes de ir!!! É que este fim de semana fui a Leiria e parei em duas ou três estações de serviço para tomar café e...não consegui! Era tamanha confusão que ninguém se entendia, até que desisti! :o
Dalilah
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 11, 2003 3:25 pm

Nova actualização da lista:

Anjaazul
Aninhas - (?)
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia (2 pessoas)
Sregina - Porto
FourPows - (?)
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
Nel - Porto (2 pessoas)
Aby - Lisboa (2 pessoas)
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
Valexferreira - Lousã
Nynf - Lisboa (?)

Não se esuqueçam das confirmações e dizer quantas pessoas por forista vão!
Jocas! :)
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 11, 2003 3:35 pm

eu nao vou. :o(((

tenho uma festa de anos na vespera de uma amiga e ja sei que me vou deitar tarde......... :PPP

E eu quando nao durmo ninguem me atura heheheehhe

[quote=Dalilah]
Nova actualização da lista

Anjaazul
Aninhas - (?)
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia (2 pessoas)
Sregina - Porto
FourPows - (?)
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
Nel - Porto (2 pessoas)
Aby - Lisboa (2 pessoas)
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
Valexferreira - Lousã
Nynf - Lisboa (?)

Não se esuqueçam das confirmações e dizer quantas pessoas por forista vão!
Jocas! )
[/quote] :p :p
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

domingo out 12, 2003 9:19 pm

Anjaazul,
Se quizeres ir comigo e com o meu marido diz. Podemos dar-te boleia. Vamos logo de manhã, calmamente, e não temos hora para voltar.

Se estás interessada na nossa companhia diz-me em que zona moras.
Nós estamos em Benfica, perto do Colombo.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo out 12, 2003 9:58 pm

Digam-me lá, mas quando e onde vai ser esse encontro?

Eu quero ver se posso ir....

Desculpem a pergunta.... mas como eu ando um bocado longe da net.... tem que ser mesmo á retardador.... :D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Dalilah
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 13, 2003 9:20 am

Olá Joana!
O encontro vai ser no dia 18 (Sábado que vem), para almoçar na Bairrada. Temos até ao fim de Quinta feira que vem para nos adicionarmos à lista ou para confirmar se vamos (há pessoas que estão na lista mas falta confirmação).

Beijocas! :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda out 13, 2003 3:45 pm

Ok! Obrigada!!!

Vou agora ouvir agora as opiniões do outro "chefe" lá de casa! ;););););)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”