pitt amarrada vai hoje para o canil-resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mar 18, 2010 12:02 pm

Ó REEX ... sinceramente que ainda me consegues surpreender. :evil: :evil: :evil: Recebeste uma chamada da TERESA e ACREDITÁSTE no que ela disse? Desculpa minha querida mas a isso já não chamo INGENUIDADE ... será antes ESTUPIDEZ. Peço desculpa porque até gosto de ti como sabes, mas ultrapassa largamente o razoável da credibiilidade.

Caramba REEX ABRE OS OLHOS ... ACORDA PARA A VIDA. :cry: :cry: :cry:

Recebeste ameaças da TERESA? Olha minha querida ... da próxima vez que ela te telefonar. diz-lhe para ter cuidado, muito cudiado, pois nós não ameaçamos ... o resto fica para depois. :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 18, 2010 12:05 pm

o caso coleira ficou encerrado
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 12:33 pm

ACREDITAS? Então espera pela pancada ... até receberes um outro telefonema de alguém a dizer que anda um canito por aí ... com uma coleirinha com os teus contactos?

Valha-me Deus REEX ... :evil: :evil: :evil:

Assim como acreditas que a tal Pit afinal era um Pit e pertence a um velhote. Aliás ... os velhotes são o tipo de pessoas que têm um pit ... :o :o :o
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 18, 2010 12:40 pm

Por acaso pensei no mesmo que a Arguida ao ler o que a Reex disse há pouco.

Reex, não devia acreditar no que essa criatura diz, e a história de um velhote com um pit é muito estranha. Infelizmente, não sei se poderá ficar descansada.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 1:08 pm

Ó Reex sinceramente que às vezes me apetece abanar-te para tu abrires os olhos. És tão boa pessoa, tão crédula que fazem gato sapato de ti. Não podes acreditar em tudo quanto te dizem, ainda por cima de alguém que já fez o que fez.

Eu digo-te tal como a Tássebem diz ... não ficaria nada descansada com o "relato" fantástico que essa pessoa te fez. Bem pelo contrário ... quem fez o que ela fez e pelos vistos continua a fazer ... devias ter exigido a devolução da coleira na TUA MÃO. Só assim é que poderias estar segura. Espero bem que nada mais aconteça mas, sinceramente, não acredito.

Quanto ao velhote ter um Pit ... comentários para quê? Ó miúda ... não te conheço pessoalmente mas garanto-te que ainda te vou conhecer para te dar uns "abanões valentes" para abrires a pestana. :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 18, 2010 1:17 pm

Tassebem Escreveu:Por acaso pensei no mesmo que a Arguida ao ler o que a Reex disse há pouco.

Reex, não devia acreditar no que essa criatura diz, e a história de um velhote com um pit é muito estranha. Infelizmente, não sei se poderá ficar descansada.
Tassebem se a Reex entende que para ela o caso já está encerrado, encerrado fica...
não adianta postar mais nada :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 18, 2010 2:38 pm

A Reex ainda tem ouvidos para essa gente?

ó pá, sem mais comentários :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta mar 18, 2010 2:49 pm

ritafc Escreveu: E para quem disse que a margem sul é muito grande e se eu sabia que cadela era, quem encontrou a cadela disse o sítio exacto onde ela se encontrava e sim, se é a cadela que estou a pensar sei qual é!
Afinal a Ritafc também não sabia nada... e o segurança nem sabe diferenciar uma cadela de um cão...

Lá estivemos nós todos a perder tempo com mais uma história de caca...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 18, 2010 3:16 pm

a 1º pessoa que me ligou disse que era uma cadela
a 2º disse que era um cão
a 3º ja não le lembro
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 18, 2010 3:20 pm

Bobbyca Escreveu:
ritafc Escreveu: E para quem disse que a margem sul é muito grande e se eu sabia que cadela era, quem encontrou a cadela disse o sítio exacto onde ela se encontrava e sim, se é a cadela que estou a pensar sei qual é!
Afinal a Ritafc também não sabia nada... e o segurança nem sabe diferenciar uma cadela de um cão...

Lá estivemos nós todos a perder tempo com mais uma história de caca...
Sabia onde estava o que para mim basta, pois se é macho ou fêmea pouco importa, não deixa de ser um animal em risco e com os dados de outrem na coleira!

Se perderam tempo com uma história de caca foi porque vos interessou, aliás adoram histórias de caca, até porque o animal à muito que não é falado aqui no tópico e não houve AQUI NINGUEM QUE TENHA PERDIDO TEMPO COM A HISTÓRIA DE CACA QUE SE TENHA SEQUER OFERECIDO PARA IR PROCURÁ-LO!

E pelo que apurei, e se alguem quiser comprovar a veracidade da informação que me foi prestada, comecem a dar às perninhas em vez de darem tanto aos dedos e vão verificá-lo, o SEPNA e o veterinário municipal visitaram o tal espaço novo e ela foi obrigada a tirar de lá os animais, os que não deu voltaram para o terreno antigo e o cão que foi visto com a coleira do bambi é desse terreno, que não está vedado e onde habitam uns velhotes, que aliás nunca de lá sairam e o cão vai atrás do homem quando ele sai!

Se não sei nada, pelo menos tentei sabê-lo, se esta informação é verdadeira, deixo para as mentes iluminadas que tanto se preocuparam e rebelaram neste tópico...

Tinha dito que não comentava mais este tópico, mas insistem em chamar o meu nome à baila...querem conversa, pois é a ultima que vão ter da minha parte!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 3:29 pm

Se perderam tempo com uma história de caca foi porque vos interessou, aliás adoram histórias de caca, até porque o animal à muito que não é falado aqui no tópico e não houve AQUI NINGUEM QUE TENHA PERDIDO TEMPO COM A HISTÓRIA DE CACA QUE SE TENHA SEQUER OFERECIDO PARA IR PROCURÁ-LO!

E pelo que apurei, e se alguem quiser comprovar a veracidade da informação que me foi prestada, comecem a dar às perninhas em vez de darem tanto aos dedos e vão verificá-lo, o SEPNA e o veterinário municipal visitaram o tal espaço novo e ela foi obrigada a tirar de lá os animais, os que não deu voltaram para o terreno antigo e o cão que foi visto com a coleira do bambi é desse terreno, que não está vedado e onde habitam uns velhotes, que aliás nunca de lá sairam e o cão vai atrás do homem quando ele sai!

Se não sei nada, pelo menos tentei sabê-lo, se esta informação é verdadeira, deixo para as mentes iluminadas que tanto se preocuparam e rebelaram neste tópico...

Tinha dito que não comentava mais este tópico, mas insistem em chamar o meu nome à baila...querem conversa, pois é a ultima que vão ter da minha parte!

Rita ... eu não sei porquê mas sinceramente que ainda consigo ficar surpreendida ... chocada, indignada, revoltada e tudo acabado em ADA.

Então o SEPNA e o VET MUNICIPAL foram VISITAR O LOCAL NOVO e ela foi obrigada e tirar os cães de lá. Portanto, deduz-se que acharam que não tinha condições. Certo? Ora se este que era o tal outro terreno de que se falava na altura não tinha condições como é que as brilhantes mentes iluminadas do SEPNA e do VET MUNICIPAL a deixaram levar para o antro 1?

Alguém me explica como se eu fosse muito loira e muito burra? :o :o :o

A saga realmente continua ... pois ao que apurei, sim porque eu também me dou ao trabalho de averiguar, havia a espelunca 1, espelunca 2 e pelos vistos existe a espelunca 3.

Admiradas caras foristas? Pois é ... vamos lá a ver se a "pobre" senhora não se atreve a abrir a "espelunca 4". :evil: :evil: :evil:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 18, 2010 3:46 pm

Arguida Escreveu: (...)

Então o SEPNA e o VET MUNICIPAL foram VISITAR O LOCAL NOVO e ela foi obrigada e tirar os cães de lá. Portanto, deduz-se que acharam que não tinha condições. Certo? Ora se este que era o tal outro terreno de que se falava na altura não tinha condições como é que as brilhantes mentes iluminadas do SEPNA e do VET MUNICIPAL a deixaram levar para o antro 1?
(...)
Se isto for verdade, é um escândalo brutal!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 3:53 pm

Infelizmente é verdade ... :evil: :evil: :evil:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta mar 18, 2010 6:03 pm

Arguida Escreveu:Infelizmente é verdade ... :evil: :evil: :evil:
E começa-se a ver quem sabe realmente das localizações... estão a ver...
descaiem-se logo, basta remexer que vem logo ao de cim. Como se costuma dizer, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!!!!

Meus Senhores, Minhas Senhoras

Lamento dizer que realmete, para este tipo de histórias e de heroínas, eu deixei de ter tempo. E lamento muito verificar que, afinal, estava redondamente enganada quanto ao espírito de amor aos animais que pensava que algumas foristas daqui da Arca tinham. Tudo não passa de esfregadelas ao ego ou então ingenuidades da treta.

Continuarei a enviar notícias da Menina à sua responsável, que, de facto, é quem tem a obrigação de fazer os updates do seu estado clínico.
Os meus amigos/conhecidos, têm o meu e-mail.
Fartei-me deste circo. Deste lavar de egos. Deste antro de mentiras e desculpas esfarrapadas.

Quanto à Reex, que foi a autora do tópico, deixe-me dar-lhe, mais uma vez, um conselho que todos já lhe deram: Não se meta a "salvar" cães por compulsão. Mais vle ajudar um apenas, mas bem, do que muitos e mal. Por outro lado, deverá de saber usar as palavras, principalmente em tópicos abertos por si, pois, por vezes, com a pressa de ajudar animais, escreve tão depressa e atabalhoadamente que diz coisas que não queria, ou não devia dizer, entende? Falo isto pelo seu bem, apenas.

Bem haja às salvadoras. Juízo para as crédulas. Palmadinhas nas costas para a coleccionadora de salvamentos.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 18, 2010 6:25 pm

A coleccionadora de salvamentos... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”