Boa noite a todos/as .
...

Bem...estou mesmo babáda com os vossos elogios sobre o Golias. Ele é um pequeno GRANDE cão

e como adora a Leo, já nem se importava se tivésse que me morder para...

O amor entre os dois, é recíproco

é adorável vê-los abraçados, especialmente qnd ela acorda, a primeirinha coisa que fáz é procurar o Golias, cheira-lhe a boca ( acho que para ver se ele comeu algo que ela tenha perdido de...durante a sonéca ) e depois abraça-o

, penso que para o engraxar, para depois poder brincar com a cauda dele ... raspa-a, arranha-a, morde-a, etc...e o " palonço " deixa !!!

Também deixa que ela brinque com os brinquedos dele, que lhe roa o osso dele e que até coma a ração dele a par com ele

( coisa que evito que o faça pois não tem as proteínas que ela precisa para o desenvolvimento dela ).
O Golias, tem por hábito sentar-se numa cadeira á hora das nossas refeições (

- mal ensinado pelo dono...

), então agora a cadeira é dos dois...ele já lá está e ela salta na mesma para cima, mas em cima dele

:p e ele deixa... aliás, ele deixa-a fazer tudo que ela queira e se vê que as outras gatas lhe bufam, corre com as outras !
Sempre fui educada com aquelas frases " ai...o cão e o gato não se dão...) mas este caso e tantos outros que conheço, provam precisamente o contrário...é tudo regra de disciplina e afecto... assim como, também, as minhas gatas dão-se todas bem com pássaros que sejam da casa e no entanto dão caça aos da rua ( quintal ) ...

.
Sim, realmente podemos tirar uma lição deste caso... até os animais, mesmo de espécie diferente, têm uma ligação e sentimento de entreajuda... e qnd vemos isto, apercebemos-nos de quanta maldade e indiferença, no e do nosso semelhante...

. Era bom que os animais servissem para dar os bons exemplos a certos " humanos " que bem precisam...

.
Qnt a poderem existir comparações de inteligência entre o cão e o gato, não vejo diferenças...

. Ambas as espécies são extremamente inteligentes, ou espertos ( como lhe queiram chamar ) .
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>