Mena
Moderador: mcerqueira
Pode-me dizer em que é que se baseia para estas informações ?deinhac Escreveu:
Acredita que há muita gente que SÓ dá ração aos caes!!! Os veterinarios impingem isso às pessoas, fazem acreditar que doutra forma é prejudicial para os caes. A vet onde vou, por acaso diz que é bom dar de tudo, mas claro, diz maravilhas da ração.
Mas se pensarmos com logica, os animais só começaram a comer ração não data de há muitos anos, por esta logica toda a historia animal estava a ter uma alimentação incorrecta antigamente! Ou seja, os leoes, os lobos, etc, qualquer dia estao a comer ração da pedigree![]()
![]()
![]()
(desculpem, mas esta foi irresistivel!)
Os caes sao descendentes dos lobos e como tal acho que merecem comer CARNE.
E isso é base para dizer que as rações não são indicadas para uma alimentação completadeinhac Escreveu: Em que me baseio para dizer que os vets tentam impingir ração? Ou que muita gente só dá ração aos caes??
Eu baseio-me naquilo que tenho conhecimento no dia-a-dia. Conheço muita gente, mesmo muita, até aqui no forum já tenho lido, que SÓ dá ração aos caes
Sim, na sua ciutação abaixo...deinhac Escreveu: Está visto que nao entende mesmo o que eu digo!...Eu alguma vez disse que a ração NÃO era um alimento completo?
Está a ver ?A mim nunca me convenceram muito bem que essas raçoes sao alimento completo, isto e aquilo!! Cá para mim sao restos de animais mortos na estrada ou as gorduras e cartilagens de bois já apodrecidos nos matadouros...Se às pessoas dão gato por lebre, o que acontece aos animais será certamente muito pior. Rações... isso é um bocado conversa de veterinarios, sinceramente
Nem reparei.CindelP Escreveu: Sem querer ser advogada do diabo repararam que esse site é da autoria da PETA, não repararam ?
Isso para mim é suficiente para ser duvidoso e sensacionalista ....
Nem reparei.CasadeAnaval Escreveu:
Assim espero...CasadeAnaval Escreveu: A Iams fazer isso era uma forma de acabar em poucos dias.