Caramba REEX ABRE OS OLHOS ... ACORDA PARA A VIDA.

Recebeste ameaças da TERESA? Olha minha querida ... da próxima vez que ela te telefonar. diz-lhe para ter cuidado, muito cudiado, pois nós não ameaçamos ... o resto fica para depois.

Moderador: mcerqueira
Tassebem se a Reex entende que para ela o caso já está encerrado, encerrado fica...Tassebem Escreveu:Por acaso pensei no mesmo que a Arguida ao ler o que a Reex disse há pouco.
Reex, não devia acreditar no que essa criatura diz, e a história de um velhote com um pit é muito estranha. Infelizmente, não sei se poderá ficar descansada.
Afinal a Ritafc também não sabia nada... e o segurança nem sabe diferenciar uma cadela de um cão...ritafc Escreveu: E para quem disse que a margem sul é muito grande e se eu sabia que cadela era, quem encontrou a cadela disse o sítio exacto onde ela se encontrava e sim, se é a cadela que estou a pensar sei qual é!
Sabia onde estava o que para mim basta, pois se é macho ou fêmea pouco importa, não deixa de ser um animal em risco e com os dados de outrem na coleira!Bobbyca Escreveu:Afinal a Ritafc também não sabia nada... e o segurança nem sabe diferenciar uma cadela de um cão...ritafc Escreveu: E para quem disse que a margem sul é muito grande e se eu sabia que cadela era, quem encontrou a cadela disse o sítio exacto onde ela se encontrava e sim, se é a cadela que estou a pensar sei qual é!
Lá estivemos nós todos a perder tempo com mais uma história de caca...
Se isto for verdade, é um escândalo brutal!Arguida Escreveu: (...)
Então o SEPNA e o VET MUNICIPAL foram VISITAR O LOCAL NOVO e ela foi obrigada e tirar os cães de lá. Portanto, deduz-se que acharam que não tinha condições. Certo? Ora se este que era o tal outro terreno de que se falava na altura não tinha condições como é que as brilhantes mentes iluminadas do SEPNA e do VET MUNICIPAL a deixaram levar para o antro 1?
(...)
E começa-se a ver quem sabe realmente das localizações... estão a ver...Arguida Escreveu:Infelizmente é verdade ...![]()
![]()