faltava este :)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Cats3Dogs, conheces o isketch?
Há bocado esqueci-me de falar no "stopots", é um jogo de palavras, aquele que se diz a primeira letra e depois temos de escrever uma lista de coisas começadas pela tal letra, tipo nomes, raças, cidades...
Há bocado esqueci-me de falar no "stopots", é um jogo de palavras, aquele que se diz a primeira letra e depois temos de escrever uma lista de coisas começadas pela tal letra, tipo nomes, raças, cidades...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
E eu esqueci-me do Guitar Hero 

-
- Membro Veterano
Tenho curiosidade em experimentar!!! Tenho de pedir ao meu sobrinho para me emprestar o dele... Ele tem aquele dos Metallica!!! loljoaoplscosta Escreveu:E eu esqueci-me do Guitar Hero
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Que vergonha
conseguiram escrever tanto e de tanto post eu só percebi:
(...)jogos de tabuleiro. (...) Pictionary (...)
Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)
credo o que é que eu ando a perder??

Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
fixe fixe é o uno
bondaja tu ja es cota tavas a espera do quê?
bondaja tu ja es cota tavas a espera do quê?

<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
LOLOLBondage2010 Escreveu:Que vergonhaconseguiram escrever tanto e de tanto post eu só percebi:
Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)
Se for como eu, não vai gostar dos jogos que falaram aqui... Eu sou muitooooo esquisita em termos de jogos, gosto mesmo é dos "antigos", os jogos em que há realmente diversão em grupo e até se pode aprender qualquer coisita, tipo o Party & Co!

Agora por ver a Ivone esqueleto
lembrei-me :
Quando apareceu o Resident Evil comprei aquilo. A chegar à parte em que os lobos zombies entram pela janela apanhei um susto tão grande que ainda ( tanto tempo depois) não acabei o jogo.
Mas nas Tomb Raider cheguei ao fim em todas.

Quando apareceu o Resident Evil comprei aquilo. A chegar à parte em que os lobos zombies entram pela janela apanhei um susto tão grande que ainda ( tanto tempo depois) não acabei o jogo.
Mas nas Tomb Raider cheguei ao fim em todas.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
não posso dizer que não gosto, é que nunca me deu curiosidade, logo nunca peguei numa PS nem nunca joquei qualquer jodo de carregar em botões, a não ser flippers no café da esquinaVanesIsa Escreveu:LOLOLBondage2010 Escreveu:Que vergonhaconseguiram escrever tanto e de tanto post eu só percebi:
Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)
Se for como eu, não vai gostar dos jogos que falaram aqui... Eu sou muitooooo esquisita em termos de jogos, gosto mesmo é dos "antigos", os jogos em que há realmente diversão em grupo e até se pode aprender qualquer coisita, tipo o Party & Co!

Maninho, esqueceste-te do Monopolio que é tão fixe !Bondage2010 Escreveu:Que vergonhaconseguiram escrever tanto e de tanto post eu só percebi:
Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
Belas noitadas que eu passei a jogar Monopoly!nicasxi Escreveu:Maninho, esqueceste-te do Monopolio que é tão fixe !Bondage2010 Escreveu:Que vergonhaconseguiram escrever tanto e de tanto post eu só percebi:
Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu tenho o primeiro de todos, o 2, o 80's, o 3, o Aerosmith, o Mettallica, o 4 e o Van HalenVanesIsa Escreveu:Tenho curiosidade em experimentar!!! Tenho de pedir ao meu sobrinho para me emprestar o dele... Ele tem aquele dos Metallica!!! loljoaoplscosta Escreveu:E eu esqueci-me do Guitar Hero

-
- Membro Veterano
Não esqueci, apenas estava a mencionar dos que tinham dito aqui que para mim não foi xinêsnicasxi Escreveu:Maninho, esqueceste-te do Monopolio que é tão fixe !Bondage2010 Escreveu:Que vergonhaconseguiram escrever tanto e de tanto post eu só percebi:
Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)

Monopolio RULES
Bondage2010 Escreveu:Não esqueci, apenas estava a mencionar dos que tinham dito aqui que para mim não foi xinêsnicasxi Escreveu:Maninho, esqueceste-te do Monopolio que é tão fixe !Bondage2010 Escreveu:Que vergonhaconseguiram escrever tanto e de tanto post eu só percebi:
Trivial Pursuit(...)
O Party & Co (...)
Sueca, Copa, Rami (...)
![]()
Monopolio RULES

muitos verões passados a jogar monopolio

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Registado: quinta mar 18, 2010 4:37 pm
Boa noite,bem os jogos que jogava em miúda:
Lembro-me de ter um 48k e depois um 1 e qualquer coisa...Jogava jogos básicos...
Depois vieram as salas de jogos:
Bubbles&Bubbles ( 2 eu acho que eram corcodilos, deitavam bolas de ar, prendiam os outros e matavam-nos);
Bomb Jack ;
Arkanoid;
Space Invaders;
Mário;
Sonic;
Bomberman;
Frog;
Trivial Pursuit;
Quem quer ser Milionário;
Tekken's;
Gangsters qualquer coisa...; LLLoooLLL
Marble, etc...
E também gosto de jogar cartas...
Lembro-me de ter um 48k e depois um 1 e qualquer coisa...Jogava jogos básicos...
Depois vieram as salas de jogos:

Bubbles&Bubbles ( 2 eu acho que eram corcodilos, deitavam bolas de ar, prendiam os outros e matavam-nos);
Bomb Jack ;
Arkanoid;
Space Invaders;
Mário;
Sonic;
Bomberman;
Frog;
Trivial Pursuit;
Quem quer ser Milionário;
Tekken's;
Gangsters qualquer coisa...; LLLoooLLL
Marble, etc...
E também gosto de jogar cartas...

Jogos... que loucura!
Vou apenas dizer alguns jogos que gosto (recentes)
Call Of Duty Modern Warfare II; Call Of Duty World At
War; Darksiders (peca em gráficos, sinceramente estava a espera de melhor); Bionetta; Need For Speed Shift (Acho muito fraco mas ao mesmo tempo muito bom)... Mas ainda estou a espera de jogos melhores/mais potentes para dar realmente uso ao dinheiro que dei pela minha grande Xbox 360 (melhor consola não existe) e pelo meu LCD da LG de 94cms.
Mega drive, tudo o que me ofereciam adorava, mas o jogo que mais me marcou foi o Sonic, mandei a minha a pouco mais de um mês fora... Penso que já não trabalhava
Vou apenas dizer alguns jogos que gosto (recentes)
Call Of Duty Modern Warfare II; Call Of Duty World At
War; Darksiders (peca em gráficos, sinceramente estava a espera de melhor); Bionetta; Need For Speed Shift (Acho muito fraco mas ao mesmo tempo muito bom)... Mas ainda estou a espera de jogos melhores/mais potentes para dar realmente uso ao dinheiro que dei pela minha grande Xbox 360 (melhor consola não existe) e pelo meu LCD da LG de 94cms.
Mega drive, tudo o que me ofereciam adorava, mas o jogo que mais me marcou foi o Sonic, mandei a minha a pouco mais de um mês fora... Penso que já não trabalhava