As meninas pediram-me para agradecer os elogios e mandam lambidelas.
Pois é na 4ª estive com elas e o que dizer? A Xiquinha cada vez mais doida ... super meiga e sempre na "onda dela". Penso que está a pensar concorrer às próximas olímpiadas na modalidade de salto em altura

Dá com cada salto de alegria de cada vez que nos vê que nem imaginam. Muitos vezes os mesmos acabam em cabeçadas

Super meiga, super simpática. A vida para esta menina tem mesmo as cores do arco-íris ... para ela está sempre tudo bem ...
Quanto à Estrelita super bem-disposta, continua a levantar a patinha. Adorei vê-la pois estava tão feliz ... acho que nunca a tinha visto tão feliz. Fartou-se de dar beijinhos e tal como a Xiquinha também já anda ao meu lado.

Andava à solta e como a Xiquinha estava no chalet, lá veio a maluca a acompanhar-me até às suas instalações.
Apesar de não ser uma cadelinha grande a Dona Estrelita sabe dar-se ao respeito a quando ã mostarda lhe sobe ao nariz, ou seja quando alguma das amiguinhas a chateia ... toca de mostrar que não está a gostar franzindo o seu narizito lindo.
Estas miúdas são mesmo uns amores e a cada dia que passa gosto mais e mais delas.