Brown - xlabrador, um poço de meiguice
O Brown foi visto a ser atropelado na Calçada de Carriche, no dia 4 de Março por um vizinho meu.
A pancada foi leve e o rapaz trouxe-o para a minha rua. Eu estava a passear os meus cães e perguntou-me se eu conhecia o número de telefone do Canil de Lisboa. É claro, que não lho dei porque já sabia o final que o Brown teria.
Levei-o no mesmo dia à veterinária dos meus cães que viu que ele não tinha nada partido, a não ser uma almofadinha muito ferida e otites já num estado avançado de infecção.
Tem estado comigo desde então, mas infelizmente não posso ficar com ele. A capacidade cá em casa já chegou ao limite
Agradecia-vos que me ajudassem na divulgação dele, para ver se lhe encontro um dono como deve de ser.
De acordo com a veterinária, o Brown tem entre 7, 8 meses, tem cerca de 20 kgs, vai ser esterilizado hoje, já foi desparasitado interna e externamente e já está bom das maleitas do abandono.
os contactos para a adopção: 965673114; [email protected]
Muito obrigado
A pancada foi leve e o rapaz trouxe-o para a minha rua. Eu estava a passear os meus cães e perguntou-me se eu conhecia o número de telefone do Canil de Lisboa. É claro, que não lho dei porque já sabia o final que o Brown teria.
Levei-o no mesmo dia à veterinária dos meus cães que viu que ele não tinha nada partido, a não ser uma almofadinha muito ferida e otites já num estado avançado de infecção.
Tem estado comigo desde então, mas infelizmente não posso ficar com ele. A capacidade cá em casa já chegou ao limite
Agradecia-vos que me ajudassem na divulgação dele, para ver se lhe encontro um dono como deve de ser.
De acordo com a veterinária, o Brown tem entre 7, 8 meses, tem cerca de 20 kgs, vai ser esterilizado hoje, já foi desparasitado interna e externamente e já está bom das maleitas do abandono.
os contactos para a adopção: 965673114; [email protected]
Muito obrigado
Obrigado "tia" pelas minhas fotos
O Brown já recuperou da anestesia e já está a gastar a sua energia de cachorro
Eu sei que infelizmente há milhares de amiguinhos a precisar de ajuda, mas se alguém souber de um bom cantinho para ele, agradecia muito a vossa ajuda.

O Brown já recuperou da anestesia e já está a gastar a sua energia de cachorro

Eu sei que infelizmente há milhares de amiguinhos a precisar de ajuda, mas se alguém souber de um bom cantinho para ele, agradecia muito a vossa ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
O Brown está bom
Começa a ficar mais calmo, mas como qualquer cão abandonado segue-me por todo o lado.
Agora tenho duas sombras: o Tobias (o meu cão também abandonado) e o Brown
Quanto a donos, continuamos na mesma. Nem um único contacto
O problema é que ele já cá está há um mês e está a afeiçoar-se

Agora tenho duas sombras: o Tobias (o meu cão também abandonado) e o Brown

Quanto a donos, continuamos na mesma. Nem um único contacto

O problema é que ele já cá está há um mês e está a afeiçoar-se