Bom dia
Gostava de comprar uma cria buldog frances, e de momento a unica duvida que me resta, é ,se comprarei uma femea, ou um macho, gostava se possivel, saber quais são os pós e os contras de uma femea e um macho.
Vivo num apartamento R\C com quintal em Lisboa, menciono este promenor para voçes saberem me aconselhar melhor.
Obrigado pela a atenção
Comprar Macho ou Femea AJUDA!!
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Nesta raça, não se nota muito a diferença entre macho ou fêmea pois as diferencias morfologicas não são muito acentuadas.
Uma vez que felizmente dispõe de quintal, eu optaria por um macho.
Desde que educado a fazer as necessidades fora de casa, não terá preocupações com as marcações de território, nem com as épocas de cio
Desde que educado a fazer as necessidades fora de casa, não terá preocupações com as marcações de território, nem com as épocas de cio

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly
já agora peço desculpa desenterrar o post, mas também estou a pensar em adoptar um bouledogue frances, vivo num apartamento, com condições para o ter e tenho varanda (apesar de ser R/C). Opto por macho ou fêmea? Obrigadositiodosanimais Escreveu:Nesta raça, não se nota muito a diferença entre macho ou fêmea pois as diferencias morfologicas não são muito acentuadas.