Quantos faltam para acabar a série?Pequebrado Escreveu:Tenho mais 5 números vendidos, mas o mapa não o tenho aqui, logo à noite já actualizo...Tassebem Escreveu:![]()

Moderador: mcerqueira
Ok, então são meusperapado Escreveu:Sutra Escreveu:Quantos faltam para acabar a série?Pequebrado Escreveu:Tenho mais 5 números vendidos, mas o mapa não o tenho aqui, logo à noite já actualizo...Tassebem Escreveu:![]()
Faltam 3 números, não é pequebrado?
Desculpem mas só agora parei (as coisas em casa têm de ficar limpas e arrumadasSutra Escreveu:Ok, então são meusperapado Escreveu:Sutra Escreveu:Quantos faltam para acabar a série?Pequebrado Escreveu:Tenho mais 5 números vendidos, mas o mapa não o tenho aqui, logo à noite já actualizo...Tassebem Escreveu:![]()
Faltam 3 números, não é pequebrado?![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ser?
se não fosse por eles e para eles olha só o descanso que íamos teranarebolosa Escreveu:Que bom saber. que ainda há muita gente que pode ajudar e se preocupa verdadeiramente com os animais![]()
Não vamos ligar a «bocas» das pessoa menos afortunadas
Uma viagem longo curso para a Polinesia francesa, Ilhas bora-bora e Vaitape, com cottages e areia branca à volta. O mar mansinho à frente e as belugas a saltarem ao longe. E ainda uns colaboradores com folhas de palmeira para afugentarem os mosquitos e uns long drinks em final da tarde.perapado Escreveu:Pequebrado Escreveu:Parabéns perapado, saiu ao nº 26![]()
Temos de combinar a entrega ou envio.
E parabéns a todas as migas que apoiaram as causas da Ina e da Shiva.
Obrigada em nome das duas meninas.
A sério? Ganhei?
Sutra Escreveu:Uma viagem longo curso para a Polinesia francesa, Ilhas bora-bora e Vaitape, com cottages e areia branca à volta. O mar mansinho à frente e as belugas a saltarem ao longe. E ainda uns colaboradores com folhas de palmeira para afugentarem os mosquitos e uns long drinks em final da tarde.perapado Escreveu:Pequebrado Escreveu:Parabéns perapado, saiu ao nº 26![]()
Temos de combinar a entrega ou envio.
E parabéns a todas as migas que apoiaram as causas da Ina e da Shiva.
Obrigada em nome das duas meninas.
A sério? Ganhei?
ACORDE, amiga tem um livro maravilhoso sobre gatuxos à sua espera![]()
![]()
![]()
Obrigada