POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 16, 2010 2:32 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:Já há notícias do Poirot?
Jáaaaaaaaaaa

Correu tudo bem :D

O Poirot está bem disposto , já abana a cauda de todo contente, mas só vai sair hoje ao fim do dia, por prevenção

Ufff, que alíviooooooooo, não quis criar alarme, mas estava tão preocupada :( :( :( :( :( :(

Já pode levar amassos para a próxima vez :wink:
Que maravilha! Ah, grande Poirot...! :D :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mar 16, 2010 5:12 pm

Miudo, tu apesar desse ar franzino, és muuuuuiiiiito forte :lol:

Tens que recuperar, para ver se engordas um bocadito pá, porque assim não dá, pareces um trinca espinhas.

E tu menino Freud, acho que estás a ficar um cadito badocha, ou será das fotos? :lol:

Mimo e mais mimo!! Agora não queres outra coisa, não é? Pois, mimos e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta mar 17, 2010 4:50 pm

Boa recuperação :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 17, 2010 7:58 pm

Boa noite lindos :arrow: :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 18, 2010 8:43 pm

Falei agora com a responsável e o Poirot foi hoje levado para o Vet, pois estava desidratado, esteve a soro o dia todo e ia agora ao vet para o levar de volta para o espaço, caso o Vet lhe dê alta :cry: :cry: :cry:

Como tinha referido, tinha pedido para o Vet lhe ver os dentes, e o Poirot tem um dente canino a abanar. Esta será proxima medida a tomar , mas será médio prazo, pois devido ao tratamento a que foi submetido, não é aconselhável uma anestesia. De qualquer das formas o facto de ter o dente a abanar, não o impede de comer bem e de trincar a ração.

Mal tenha mais informação actualizo.

Estou triste por causa dele :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 18, 2010 8:49 pm

tiabela Escreveu:Falei agora com a responsável e o Poirot foi hoje levado para o Vet, pois estava desidratado, esteve a soro o dia todo e ia agora ao vet para o levar de volta para o espaço, caso o Vet lhe dê alta :cry: :cry: :cry:

Como tinha referido, tinha pedido para o Vet lhe ver os dentes, e o Poirot tem um dente canino a abanar. Esta será proxima medida a tomar , mas será médio prazo, pois devido ao tratamento a que foi submetido, não é aconselhável uma anestesia. De qualquer das formas o facto de ter o dente a abanar, não o impede de comer bem e de trincar a ração.

Mal tenha mais informação actualizo.

Estou triste por causa dele :(

Pobrezito :( Força Poirot!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 18, 2010 11:49 pm

Hoje estava muito mais solto e pedia muito mimo, festinhas e dava muitas lambidelas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 19, 2010 2:16 pm

O Freud ontem esta mesmo muito bem disposto e mais confiante.... mostrou menos medo.... ele saltava, corria, pedia mimos, atirava-se para a relva de barriga para cima.... acho que estava mesmo a desfrutar do passeio:

Imagem

Imagem
Madcaddie
Membro
Registado: domingo jan 31, 2010 9:46 am

sexta mar 19, 2010 2:39 pm

novidades do poirot?

O Freud é uma beleza
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta mar 19, 2010 4:18 pm

Tiabela, como está o menino Poirot? Melhor?
tiabela
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 7:04 pm

Desculpem só agora aqui vir dar notícias, mas há pouco cheguei a casa e primeiro fui passear a "matilha" :wink:

Falei com a responsável pelo espaço e o noso Poirot , por precaução ainda ficou internado esta noite que passou. Hoje estava muito mais bem disposto, já ia ter com as pessoas e fartou-se de abanar a cauda :wink:

quanto à destartarização, como disse atrás, não poderá ser feita para já, pois tem que levar anestesia e nesta altura por causa do tratamento, não é aconselhável. Mas..... o Vet, hoje fez-lhe uma ligeira limpeza aos dentes, daquelas que não necessita de anestesia :wink: :wink:

da próxima vez que tirar fotos vou pedir para ele sorrir para nós :wink:

Como já devem ter visto pelas fotos que a Sutra e a Silvia tiraram (obrigado tias :wink: ), o Freud, tem uns dentes e um sorriso verdadeiramente MARAVILHOSOS

Parece que desta o susto já passou :wink: :wink: :wink:
mmenezez
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 7:13 pm

Ainda bem que as noticias são boas :D
TiaBela, envie-lhe mp
tiabela
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 8:00 pm

mmenezes, eu vi ontem, mas para ser franca esqueci-me de responder :oops: desculpe, vou responder agora
tiabela
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 10:57 pm

Na próxima visita já há mimos para os 2 :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
mmenezez
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 5:05 pm

Boa tarde TiaBela
Não tem importancia, agora fui eu que demorei a responder-lhe.
Fiquei contente com as noticias, obrigada.
Continuação de boa recuperação para o menino
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”