sábado mar 20, 2010 9:25 am
Minha Queen:
iniciei este post apos termos ido as duas ao hosp veterinario no dia 31 de dezembro de 2009.... foi aqui o inicio do fim...
ainda nem consigo ler tudo o que foi escrito para tras... foi uma luta muito dura e ainda nao consigo acreditar que perdemos...
o tempo foi tao curto, sinto que nao fiz o melhor por ti, quie nao olhei para ti todas as vezes q devia, nao te escovei tantas vezes que queria e nao te vou ter n meu colo tantas vezes como queria...., maldita doença que foi mais forte que nós as duas....
a ti Queen, uma verdadeira Rainha deixo-te minha homenagem... estiveste ao meu lado em muitos momentos, eras uma gata do mais melga que existe, tipo cão,.. seguias.me por todo o lado, trepavas para o colo, adoravas meter o nariz nas dobras do meu pescoço e lamberes.me... adoravas beber agua do aquario da tartaruga e ficar horas a fio a ver os peixinhos... eras simplesmente deslumbrante... respondias sempre que te chamava.... so agora mesmo n fim perdeste o brilho d teu olhar... e eras tao boazinha... sempre que estiveste doente eras do melhor, toda a gente te gabava...
partiste cedo demais ... apenas tivve 4 anos de ti...
um especial obrigada a quem me deu esperança de mais uns meses com a minha menina e nunca me deixou sem uma palavra. Um muitissimo obrigada, de uma forma mais publica ao DR H pela dedicação, pelo profissionalismo e pelas palavras estando a mais de 300 km... nunca nos virou as costas, sempre nos estendeu a mão.... aqui so nos mandavam esperar que ela morresse... Obrigada por ser o profissional que é, nunca o esquecerei!