Saudosismo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mar 19, 2010 3:58 pm

Prontes ó the one ja sei quem tu és...

Esqueci-me de acrescentar que o meu nick nessa arca em escadinha era Czara... 8)
E depois na primeira versão desta arca fui Joanapg, mas depois como mesmo assim dizia que não me identificava, lá registei em 2001 o JoanaGoncalves para ser mais facil para esses seres... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mar 19, 2010 3:59 pm

Pausanias Escreveu:
buzio Escreveu:também iniciei a minha participação na arca em "escadinha", mas não era grande participante e tinha o nick joanab que desapareceu durante a reestruturação da arca.
Eu era o Vascov no tempo da escadinha... :wink:
Caraças ! Eu lembro-me do Vasco ser valente mas não me lembro disso das escadinhas... :oops: :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sexta mar 19, 2010 5:32 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Prontes ó the one ja sei quem tu és...

Esqueci-me de acrescentar que o meu nick nessa arca em escadinha era Czara... 8)
E depois na primeira versão desta arca fui Joanapg, mas depois como mesmo assim dizia que não me identificava, lá registei em 2001 o JoanaGoncalves para ser mais facil para esses seres... ;)
E eu a julgar que era do tempo do fórum das escadinhas. Mas não pode ser porque só "conheço" a dona do Czar (um dos meus cães preferidos) como JoanaGoncalves. Outro cão que eu acho lindo pertence a outra Joana mas não me lembro do nick e há muito que não vejo posts dela. O cão era um doberman o Boris, lembram-se?
Maria Jo&atilde;o
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mar 19, 2010 5:41 pm

mjoaomarques Escreveu:

E eu a julgar que era do tempo do fórum das escadinhas. Mas não pode ser porque só "conheço" a dona do Czar (um dos meus cães preferidos) como JoanaGoncalves. Outro cão que eu acho lindo pertence a outra Joana mas não me lembro do nick e há muito que não vejo posts dela. O cão era um doberman o Boris, lembram-se?
A JoanaElectra :wink:

Edit: "era" não... É um dobermann! :P
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mar 19, 2010 5:59 pm

mjoaomarques Escreveu:

Xi!!!! Ha quanto tempo!!!! Que é feito???

O Czarzinho ta velhinho, mas apesar dos seus 11 anos... Continua sem um unico pelo branco no focinho... :)

Apesar de aqui n dizer, o numero de achatados desde esse tempo subiu bastante cá por casa... :)

Xi... este tópico ja valeu so por voltar aqui a ver esta gente boa!! :)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta mar 19, 2010 6:38 pm

MDogster Escreveu:Podiam formar o Conselho dos Anciãos, ó velhas carcaças 8)
Boa ideia :wink:
Não sei se terei idade suficiente para me integrar nesse "Conselho dos Anciãos" porque não sou do tempo desse fórum das escadinhas...
Isso já foi no século passado, não foi?
Pois, ainda devia ser a preto e branco... :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 19, 2010 6:40 pm

Olhó Nel!! Ganda bjinho! :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sexta mar 19, 2010 7:24 pm

TheOne Escreveu: A JoanaElectra :wink:

Edit: "era" não... É um dobermann! :P

Exactamente. Obrigada.
JoanaGoncalves Escreveu: Xi!!!! Ha quanto tempo!!!! Que é feito???

O Czarzinho ta velhinho, mas apesar dos seus 11 anos... Continua sem um unico pelo branco no focinho...
Miúdos crescidos aproveitei para ingressar novamente no mercado de trabalho, 1º em part time e há cerca de 2 anos já a tempo inteiro. Raramente tenho tempo para abrir o pc. Foi necessário apanhar uma gripe valente (já fora de época) para "visitar velhos amigos".
Folgo que o Czar esteja bem. Fez-me imensa impressão ver a quantidade de animais que entretanto morreram nestes 3 anos.

Percebi também que houve mudanças aqui na Arca e muitas queixas em relação aos novos foristas. Mas é uma situação cíclica. Com paciência por parte dos mais velhos e vontade de aprender dos mais novos (os que não têm vontade acabam por se ir embora) o fórum acaba por continuar.

Aproveito o saudosismo para homenagear (e aconselhar os mais novos a procurarem mensagens antigas) os foristas que mais me ensinaram:
sealords, cindelp, jcsousa, PauloC, pedra, fang, vascov, casadiscães, AnaS, celsoalves, Gary, watermonitor, leonildecarvalho, uaimori, casadotrevo, maimai, mosquito e mais alguns dos quais não me recordo do nick (estou a recordar-me por exemplo da Cristina dos rotts) e, claro, ao caro nel que abria tópicos com dúvidas que originaram das melhores discussões (saudáveis) deste fórum. A todos eles o meu muito obrigada.
Maria Jo&atilde;o
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mar 19, 2010 7:30 pm

mjoaomarques Escreveu: e mais alguns dos quais não me recordo do nick (estou a recordar-me por exemplo da Cristina dos rotts)
Nynf :wink:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta mar 19, 2010 7:48 pm

Olá

Olha a Joana...... pois somos todos dos velhos tempos, eu também sou, foi aqui que arranjei muitos amigos, como a nossa Joana, foi aqui que comecei a vir á Net e a fóruns. A minha Nina era pequena e agora tem 10 anos.
Aprendi muito sobre cães neste fórum, havia polémicas mas havia também um grupo de pessoas que ajudava os novos, obrigado a todos aqueles que ajudaram a construir a Arca, foram os cotas que fizeram a arca que hoje existe.

Obrigado aos meus grandes amigos que criei e conheci através da Arca, e muito me têm ajudado nos últimos tempos.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mar 19, 2010 9:32 pm

Vamos fazer um abaixo assinado para a Arca abrir um baú de velhas carcaças :lol: E só lá entra quem provar que pertenceu à "geração das escadinhas" :lol: .. Pronto, o Nel também pode entrar :twisted: E mais um ou outro que vale a pena :twisted: :lol: :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 10:04 pm

LOLOLOL
<p>Joana Gonçalves</p>

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 21, 2010 11:10 pm

TheOne Escreveu:Vamos fazer um abaixo assinado para a Arca abrir um baú de velhas carcaças :lol: E só lá entra quem provar que pertenceu à "geração das escadinhas" :lol: .. Pronto, o Nel também pode entrar :twisted: E mais um ou outro que vale a pena :twisted: :lol: :lol: :lol:
E eu sento-me em cima, para ter certeza que as carcaças de lá não saiam :)
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo mar 21, 2010 11:25 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:Vamos fazer um abaixo assinado para a Arca abrir um baú de velhas carcaças :lol: E só lá entra quem provar que pertenceu à "geração das escadinhas" :lol: .. Pronto, o Nel também pode entrar :twisted: E mais um ou outro que vale a pena :twisted: :lol: :lol: :lol:
E eu sento-me em cima, para ter certeza que as carcaças de lá não saiam :)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

terça mar 23, 2010 10:38 am

xiiiiii tão bom recordar alguns de vocês!

Os encontros na praia, nas exposições e ainda alguns que também iam aos encontros no cãopimpao... :)

Cump a todos
Ana (Tomé)
Responder

Voltar para “Cães”