Lola podenguinha para ADOPÇÃO - filhas vão ser devolvidas!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 07, 2010 12:57 pm

safira2009 Escreveu:Olá a todos é estranho não ter recebido nada monica, estou farto de mandar fotos, só se for de facto por causa do tamanho delas, mas tb não estou a receber confirmação de não terem chegado.

vou tentar de Novo

Vou ainda tentar colocar algumas fotos da Safira aqui no forum..só tenho de investigar um pouco

até já[/img]

só passam mails até 10MB!!!!
e se forem muitas e exceder este limite não passam!! ficam pendurados... :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
safira2009
Registado: quarta jan 06, 2010 5:28 pm

quinta jan 07, 2010 1:55 pm

Vamos lá a ver se é desta....Fotos da filhota mais piquena da Lola....
A grande piquena Safira....

Ela está tb a fazer tratamentos para o pelo...contra a Sarna e a Tinha...se bem que a veterinária (Dra. Ana da Sociedade protectora do Animais) acha que ela não tem sarna...mas prefere prevenir...ela tb já tomou antibiotico para problemas que tinha de tosse...mais Maxilase prescrito pela Dra. quando veio, vinha tb com duas optites graves que foram tratadas com um medicamento local e muita limpeza durante 8 dias e já está optima. Começou já o tratamento de desparatização mas devido a estes problemas todos ainda não pode começar as vacinas da praxe, por isso só vai começar em Fevereiro...com algum atraso...por isso..tb ainda não pode ir à rua..que acho que é a parte mais chata coitadita....mas está muito viva ... feliz...e bem tratada.

No dia seguinte a ter chegado a casa a descansar e comer que nem uma desalmada...alias como até agora e a levar uma coça com pó de talco...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois umas mais recentes ... a descansar no "seu" sofa da Sala ...é o que ela mais gosta e definiu logo que aquele era dela....junto ao aquecedor...e logo depois de andar a nossa volta a morder os sapatos...

..claro que os donos só a deixam ir para a sala quando esta acompanhada...Já roeu 1 Rei Mago e 1 Camelo do presépio..calma..são feitos de papel pela minha esposa que tem muito jeito...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

prometo que vou actualizando de tempos a tempos com mensagens novas e com fotos novas da Safira....
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 11, 2010 2:09 pm

Está tão linda a "minha" ratinha! :D E adorei o nome :wink:
Obrigada por lhe darem um lar feliz!

A mamã é que continua à espera da sua oportunidade :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
safira2009
Registado: quarta jan 06, 2010 5:28 pm

terça jan 12, 2010 2:23 pm

lol ela ontem começou a ladrar pela primeira vez...é muito arisca e gosta de morder tudo o que lhe aparece pela frente :P ...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 12, 2010 2:34 pm

é tãooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e esperta!!!
adorei a escova dos dentes :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 2:09 am

Realmente os animais conseguem sempre surpreender-nos...mas eles é pela positiva...A Lola adoptou os bebés, anda sempre de roda deles! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo jan 17, 2010 10:04 pm

É o instinto maternal.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 17, 2010 11:38 pm

tenho muito orgulho na pequena safira,sempre foi a mais pequenina e fragil da ninhada,eles vieram todos com esse problema ,na lola felizmente nao se demonstrou muito mas tb a esfrego com um liquido que nao me recordo o nome,felizmente estao todos bem melhores e a ficar lindos caes.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 11:53 am

:arrow:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 11:33 pm

Minha bonequinha linda, está dificil para ti!! :(
<p>Rita</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sexta jan 29, 2010 11:54 pm

Ainda bem que os bebés foram todos adoptados.
Boa sorte para ti mamã Lola!
biglady
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 2:01 pm

pois é os nossos bebes estao todos adoptados e optimos ,tenho tido noticias de todos bastante regularmente e tenho visto dois deles que estao lindissimos,mas a mama anda muito esquecida... :cry: :cry:
a lola é uma cadelinha mesmo muito jovem eu penso que tenha cerca de um ano e pouco,muito brincalhona e que aos poucos tem vindo a perder os receios que tem dos humanos...
é uma pequena que nao teve algum tipo de sociabilizaçao deve ter crescido um num canil ou num quintal mas com bastante pouco contacto com humanos de certeza.por este motivo nao tenho vindo a insistir muito na sua adopçao mas ,aqui com a chata sempre a melgar,a lola já começa a aceitar os mimos,já vem quando a chamo e já nao fica paralizada com o medo quando lhe mexemos já disfruta dos mimos...o proximo passo será ensinar-lhe a andar de trela...
tb estamos á espera da sua esterilizaçao...
vai ser uma adopçao complicada esta...nao sei se ela será feliz sozinha sem outros animais...
vou-lhe tirar fotos hoje para colocar.
ela nas fotos ela parece maior do que é ,o peso dela ronda os cinco quilitos e de altura deve ter 30 cm,parece uma ratinha esta pequena.
já nos telefonaram varios caçadores para ela,mas nao querendo ofender ninguem foi uma opçao que fiz,prefiro nao arriscar e a caçadores nao dou,até porque ela foi despejada no canil porque nao servia para caçar.
ritafc
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 4:00 pm

A Lola de há 2 semanas para cá, se tanto, apareceram-lhe uns nódulos na zona do pescoço, são rijos, fixos e ela coça imenso, foi vista por um vet que diz que poderá ser cancro! :cry: Terá de se fazer biópsia para termos certezas, se for, já avisou que não há nada a fazer, pois está minada! :cry:
A Lola é uma cadelinha muito jovem, não merece uma coisa destas!!!

Pedi uma estimativa de valores numa clínica, para a biópsia...sem cobrar consulta e com alguns descontos fica em 140€ :?

Alguem conhece algum vet em que fique mais barato? Alguem nos pode ajudar com esta despesa??? Não é coisa que se possa deixar para depois e não temos como pagar esta despesa de imediato! :(
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 6:53 pm

com a injecçao que o vet lhe deu os caroços teem estado a desaparecer coisa que é bom sinal.esta semana que vem terá novamente consulta e o dr logo nos dirá se é necessario biopsia e outros exames ou nao...
a lolita nao tem tido muita sorte,agora que nos tinham telefonado para ela ser esterilizada alem de lhe acontecer isto entrou em cio.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta mar 19, 2010 7:00 pm

As melhoras para a Lola, que recupere rapidamente.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”