Bobbyca penso que interpretou mal a minha frase ... aliás eu própria agora que a reli também lhe dei outro sentido.Bobbyca Escreveu:E começa-se a ver quem sabe realmente das localizações... estão a ver...Arguida Escreveu:Infelizmente é verdade ...![]()
![]()
descaiem-se logo, basta remexer que vem logo ao de cim. Como se costuma dizer, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!!!!
Meus Senhores, Minhas Senhoras
Lamento dizer que realmete, para este tipo de histórias e de heroínas, eu deixei de ter tempo. E lamento muito verificar que, afinal, estava redondamente enganada quanto ao espírito de amor aos animais que pensava que algumas foristas daqui da Arca tinham. Tudo não passa de esfregadelas ao ego ou então ingenuidades da treta.
Continuarei a enviar notícias da Menina à sua responsável, que, de facto, é quem tem a obrigação de fazer os updates do seu estado clínico.
Os meus amigos/conhecidos, têm o meu e-mail.
Fartei-me deste circo. Deste lavar de egos. Deste antro de mentiras e desculpas esfarrapadas.
Quanto à Reex, que foi a autora do tópico, deixe-me dar-lhe, mais uma vez, um conselho que todos já lhe deram: Não se meta a "salvar" cães por compulsão. Mais vle ajudar um apenas, mas bem, do que muitos e mal. Por outro lado, deverá de saber usar as palavras, principalmente em tópicos abertos por si, pois, por vezes, com a pressa de ajudar animais, escreve tão depressa e atabalhoadamente que diz coisas que não queria, ou não devia dizer, entende? Falo isto pelo seu bem, apenas.
Bem haja às salvadoras. Juízo para as crédulas. Palmadinhas nas costas para a coleccionadora de salvamentos.
Quando disse "INFELIZMENTE É VERDADE" estava-me a referir ao que a Rita escreveu em que disse que o VET assim como o SEPNA foram ao novo local (atenção que segundo se dizia na altura era substancialmente melhor do que o 1º) e a mandaram tirar de lá os animais em vez de os retiraram de imediato ... permitindo que os mesmos fossem para a "espelunca 1" ... se agora existem 2 (mandei-lhe mp) quer dizer que ela já tem ou pelo menos teve 3 espeluncas. Até quando vamos permitir isto ... uma vez que quem sabe dos factos se fecha em copas?
Gostava de apelar nem eu bem sei o quê para que, realmente quem sabe onde são os locais ... por FAVOR DENUNCIEM é o mínimo que podem fazer
... os animais merecem e precisam de ajuda. Haja um pouco de lucidez.