Está tudo óptimo com o Lenny!

Cheguei há pouco da FMV, onde fui buscar as análises (hemograma e bioquímicas) e o Lenny foi novamente visto.
O doutor disse-me logo a abrir que as notícias eram muito boas. E depois passou em revista todos os resultados das análises, um por um. Não há um único valor que esteja fora do normal para um gatinho com esta idade.
Assim sendo, já não foi necessário fazer ecografia, mas o doutor ainda assim quis ver-lhe a barriguinha com a sonda. Lá foi rapadito, o pobrezinho... Resultado: nada de líquido à volta dos órgãos.
Em brincadeira, disse ao doutor que se confirmava o meu diagnóstico: o Lenny tem a barriguita grande porque é um grande comilão...

De resto, desde que chegaram o resultado das análises ao coronavírus que eu estou descansada, tanto mais que posso observar o comportamento dele diariamente e nunca um gato com PIF (ou outra doença, já agora) estaria como ele está desde que se curou da coriza: activo, brincalhão, bem-disposto e... claro, comilão.

Resta-me só acrescentar que a adopção do Lenny está bem encaminhada, só que não estou autorizada a revelar o nome da pessoa que provavelmente irá oferecer um novo e feliz lar ao nosso querido Lenny Lennon.