Tem aí um cantinho na sua casa, e quer salvar vidas? Então ofereça-se como FAT..
Precisa de uma FAT? Então peça aqui

Moderador: mcerqueira
Não estou a perceber???? Quer ser FAT? Ou está a pedir a alguem que o seja?RafeirosSOS Escreveu:Olá!
Tem aí um cantinho na sua casa, e quer salvar vidas? Então ofereça-se como FAT..
Pelo que percebi, este tópico será usado para quem precisa de fat e para quem se oferece. Será uma espécie de anúncios de quem precisa e de quem se oferece.Sutra Escreveu:Não estou a perceber???? Quer ser FAT? Ou está a pedir a alguem que o seja?RafeirosSOS Escreveu:Olá!
a mim tambem me pareceu que fosse isso...Miboki Escreveu:Pelo que percebi, este tópico será usado para quem precisa de fat e para quem se oferece. Será uma espécie de anúncios de quem precisa e de quem se oferece.Sutra Escreveu:Não estou a perceber???? Quer ser FAT? Ou está a pedir a alguem que o seja?RafeirosSOS Escreveu:Olá!
Acho que me expliquei bem.