O Gaspar vai mesmo ter uma "mana"!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quinta jul 11, 2002 8:16 am

Muito obrigada pelas respostas!!! De facto estou seriamente a pensar em adoptar mais um, pois cada vez mais adoro estes animais. Só tinha mesmo medo é da reacção do Gaspar, que é muito, muito mimado...e também já muita gente disse que os gatos adultos podem matar um gato bebé por ciúmes :( Por isso podem perceber o meu medo.... mas as vossas respostas foram muito utéis e espero continuar a receber mais! E pelo menos já sei que de certeza que desta vez vou adoptar uma "rapariga", apesar do Gaspar, coitado, já ser....pois....capado.... :)

Quando a adopção for concretizada, aviso-vos!! E se quiserem dar opiniões de nomes, aceitam-se.

Beijinhos.
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta jul 11, 2002 11:11 am

Olá

Fico contente com a decisão. Vais ver que o Gaspar acaba por ficar muito amigo da menina!

Aproveito para te dizer, se não tens ainda nenhuma gatinha em vista, que a Gwen tem uma gatinha preta muito meiga com cerca de 4 meses para dar. Já não é uma bolinha (está mais na fase brincalhona), mas isso até é bom, porque se torna mais interessante para o Gaspar e o risco de ele a magoar é menor do que com um bébé de 2 meses.

Quanto a nomes, só depois de ver a gatinha é que poderás decidir.

Boa sorte e dá notícias
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 11, 2002 5:49 pm

olá
os "gaspares" adoram manos. o meu é velhaquito, mas adora os outros. quando o encontrei, vinha com tanto medo que durante um mês não me saíu do colo . agora tem-se vingado bem e é só patifarias, mas os outros poem-no na linha. a avó velhinha é que não o podia ver. não sei o que ele lhe fazia que ela só lhe soprava. coisas de garotos.
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta jul 12, 2002 2:29 am

Já viram que bonito adoptar assim um gatinho/a conscientemente?

Scooby obriga todos a ficarem padrinhos.
Responder

Voltar para “Gatos”