Osteomielite maxilar num gato! - é um LINFOMA NASAL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 19, 2010 4:05 pm

RIP Queen :cry:

mar70:Fez o melhor que podia pela sua gatinha, já não sofre mais...

Muita força para si
Sónia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta mar 19, 2010 4:17 pm

Lamento muito a sua perda :( .
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 19, 2010 4:27 pm

Mar70, sinto muito a sua perda.
A sua menina agora está em paz.
zuenapoleao
Membro
Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm

sexta mar 19, 2010 4:36 pm

Sinto muito a sua perda :(
Meus sentimentos!
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta mar 19, 2010 4:44 pm

:cry:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta mar 19, 2010 5:15 pm

mar70, sinto muito. :cry: Muita força!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 19, 2010 7:00 pm

mar70 esteja certa que foi a melhor decisão, sua queen está agora em paz e livre de sofrimento.

Mta força! :|
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sexta mar 19, 2010 7:18 pm

:cry:

Já foi tudo dito,mas deixo aqui os meus sentimentos...Mar70, fez tudo o que podia, lembre-se das alegrias que ela lhe deu e força para ultrapassar esta fase tão dificil... :cry:

RIP Queen

Cumprimeentos, Barcellos
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mar 19, 2010 10:03 pm

Sinto muito Mar70 :(

Força neste momento difícil.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 19, 2010 10:57 pm

pobre menina. foi fazer companhia a outros meninos igualmente doentinhos :cry: agora brincam e dormem juntos sem sofrimento
anjjazul
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta mar 19, 2010 11:10 pm

Lamento muito.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado mar 20, 2010 9:25 am

Minha Queen:

iniciei este post apos termos ido as duas ao hosp veterinario no dia 31 de dezembro de 2009.... foi aqui o inicio do fim...
ainda nem consigo ler tudo o que foi escrito para tras... foi uma luta muito dura e ainda nao consigo acreditar que perdemos...

o tempo foi tao curto, sinto que nao fiz o melhor por ti, quie nao olhei para ti todas as vezes q devia, nao te escovei tantas vezes que queria e nao te vou ter n meu colo tantas vezes como queria...., maldita doença que foi mais forte que nós as duas....

a ti Queen, uma verdadeira Rainha deixo-te minha homenagem... estiveste ao meu lado em muitos momentos, eras uma gata do mais melga que existe, tipo cão,.. seguias.me por todo o lado, trepavas para o colo, adoravas meter o nariz nas dobras do meu pescoço e lamberes.me... adoravas beber agua do aquario da tartaruga e ficar horas a fio a ver os peixinhos... eras simplesmente deslumbrante... respondias sempre que te chamava.... so agora mesmo n fim perdeste o brilho d teu olhar... e eras tao boazinha... sempre que estiveste doente eras do melhor, toda a gente te gabava...

partiste cedo demais ... apenas tivve 4 anos de ti...

um especial obrigada a quem me deu esperança de mais uns meses com a minha menina e nunca me deixou sem uma palavra. Um muitissimo obrigada, de uma forma mais publica ao DR H pela dedicação, pelo profissionalismo e pelas palavras estando a mais de 300 km... nunca nos virou as costas, sempre nos estendeu a mão.... aqui so nos mandavam esperar que ela morresse... Obrigada por ser o profissional que é, nunca o esquecerei!
mmoedas
Membro
Registado: domingo jan 24, 2010 8:58 pm

sábado mar 20, 2010 9:38 pm

Os meus sentimentos! Nem quero pensar quando for a minha vez de passar por isso :(
<strong>"Mentiras muitas vezes ditas, n&atilde;o se tornam verdade"</strong>
<strong />
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 20, 2010 9:47 pm

Sinto muito Mar70. Sinta a consolação de ter sido uma dona espectacular que fez tudo o que estava ao seu alcance para a tentar salvar e que nunca a abandonou nem no seu último suspiro. RIP Queen. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda mar 22, 2010 11:44 am

Sinto muito mar70.
Muita força neste momento difícil.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”