Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado mar 20, 2010 5:33 pm

:arrow: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado mar 20, 2010 7:03 pm

MeninaPikena Escreveu:Não sei como não há ainda uma fila interminável de candidatos.

A Mariana é mesmo espectacular. Apesar da sua idade avançada, é uma brincalhona e uma doidinha.

Quem não ter uma cadelinha que mal a gente sai do quarto, faz um festival de saltos e de rabinhos a abanar?

Quem não ter ter uma cadelinha que mal vê a porta de um carro aberto, entra logo, seja o carro de quem for?

Quem não quer uma cadelinha que está sempre disposta a jogar à bola?

Quem não quer uma cadelinha que não é esquisita a comer (diga-se que embala de tudo)?

Acho difícil que alguém não queira assim uma cadelinha.
MeninaPikena Escreveu:Cá estou eu à beira rio :)

Imagem

Aqui outra vez com a maluca da prima Kerida ali a correr
Imagem
Imagem

E aqui estou eu outra vez com a prima Jalila
Imagem

Aqui já estou sossegadinha com os pezinhos na água que eu adoro :D
Imagem

Tomem lá vocês que me estão sempre a chamar badocha!
Imagem

Uh? Chamaste?
Imagem

Importam-se de deixar uma velhota descansar?
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

sábado mar 20, 2010 10:03 pm

Não acredito que a Mariana encontre melhor, igual..talvez e mto. dificil. Onde va ela conseguir passear por uns sitios maravilhosos como os que se vem nas fotos, com direito a rio e tudo?.
Sinceramente, espero estar enganada, pienso que a Mariana irá notar o cambio para os novos donos, se calhar, tanto ou mais, como quando perdeu o dela. Está muito integrada na familia de adopção, mas...se não pode ficar, não pode, paciência, tenho muita pena que assim seja. Vou divulgar, como uma das"madrinhas" que sou, o E-mail que recebi para sua adopção.
MeninaPikena, tem feito um trabalho extraordinario e lhe agradeço por isso, em nome da Mariana e dos outros fofuchos que já tratou e trata. Se existe o céu, já o ganhou de certeza. Um abraço sincero
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mar 20, 2010 10:07 pm

Há já muito que aqui não venho :o :o :o
E vejo que a badochinha está mais magrita, ou talvez menos gordita :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom trabalho meninapikena. 8)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mar 22, 2010 10:48 am

Quem quer adoptar a Marianinha que é tão badocha e bonitinha? :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 22, 2010 12:25 pm

:o
Mas não havia um grande número de interessados em adoptar a Mariana?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mar 22, 2010 1:09 pm

Penso que havia. Mas não sei como está o tema. Creio que o pauloliveira poderá responder com maior certeza, não sou eu que tenho os contactos.

Uma badochinha linda :D
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda mar 22, 2010 11:01 pm

MeninaPikena, revi a minha Tuca nas caracteristicas que descreveu da Mariana. Elas tornam-se irresistiveis e existe uma frase da minha mãe que acho que descreve bem aquilo que, quer se queira ou não, acaba por acontecer a quem convive com um/a canito/a assim:- "Ela entranha-se no coração das pessoas". Ficamos quase dependentes da companhia delas.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda mar 22, 2010 11:05 pm

Enviei novo mail com pedido de adopção da Mariana, visto já ter passado algum tempo e até agora nada, mas tb digo que dos contactos que recebi exceptuando 2 ou 3 não mereceram muito a minha atenção :wink:

Donos 5 ***** para a bela Mariana,que já foi esterilizada :D

PS- Durante esta semana estarei ausente de Lisboa,conto assim que regressar voltar a "atacar" em força, a Marianita mereçe uma familia permanente,embora se encontre muito bem.
Caso alguém saiba quem procure cockers agradeço divulgação.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça mar 23, 2010 3:45 pm

Paulo,

ela está uma linda "texuguinha"...

boa sorte, e que tudo corra do melhor para esta menina.

P.
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 3:51 pm

Esta é que é uma foto fofinha e valente!

Imagem
Última edição por Wasp1975 em terça abr 06, 2010 5:50 am, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 23, 2010 3:52 pm

Wasp1975 Escreveu:Imagem

Esta foto está um "must"...
Por acaso não arranjam a foto em tamanho original, para que possa ter como wallpaper? é que isto é um Cocker a sério!

P.De Feyter.

acho que os teus orelhas vão amuar de ciúmes se não os pões a eles!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 4:04 pm

LOL...

Sofia, já sabes que o Zeus começa a ladrar nestas coisas... O wallpaper é para o PC do trabalho... O Zeus, que já começa a ver mal, ainda se atirava para cima do meu monitor às ladradelas e lá ia tudo "pró maneta" hehehe...

Paulo.
PS- No outro dia tentei ver o famoso filme "Marley & Me" mas tive que acabar. Ele apercebeu-se que estava ali um cão, e não parava.... lolololol :D :D :D :D :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça mar 23, 2010 7:17 pm

A foto original pertence à "meninapikena" só ela poderá enviar a mesma em tamanho original.
Acho que a Ozzy vai ficar cheia de ciumes...lol
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 10:25 pm

meninapikena, se me fizesses esse favor, posso enviar-te os meus contactos via MP...

Paulo.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”