Cada vez mais jeitosa esta canita

E sou eu a lora???? Já fiz muito pior que tu!!!! Enviei parab nibs diferentes ou parecidos, whatever!!!clarota Escreveu:Linda e a portar-se bem!![]()
Lili, se puderes envia-me por mp o nome de quem é a conta, por favor.Eu sou dada a enganos e aqui há dias estava a transferir para a mesma conta de onde estava a fazer a transferência, ou seja, a minha e estive ali um bocado.![]()
imagina que era de outra pessoa e ia!
![]()
Eu sou despistada, diz-me de quem é o nome para eu não fazer asneira e quando chegar ao dia 10 ,12 começa a avisar que eu esqueço-me, desculpa.
Este mês e o outro estão pagos, pensoq ue é assim no meu caso .![]()
Obrigada.
clarota Escreveu:Linda e a portar-se bem!![]()
Lili, se puderes envia-me por mp o nome de quem é a conta, por favor.Eu sou dada a enganos e aqui há dias estava a transferir para a mesma conta de onde estava a fazer a transferência, ou seja, a minha e estive ali um bocado.![]()
imagina que era de outra pessoa e ia!
![]()
Eu sou despistada, diz-me de quem é o nome para eu não fazer asneira e quando chegar ao dia 10 ,12 começa a avisar que eu esqueço-me, desculpa.
Este mês e o outro estão pagos, pensoq ue é assim no meu caso .![]()
Obrigada.
MeninaPikena Escreveu:Com a marisa efectivamente é melhor falar por mp. Eu também não tenho o email dela, mas ela costuma pagar através da raquelp. Se precisar de algo é só falar com a raquel.
Logo envio-lhe email com os nomes das pessoas. Emails não tenho.
Luizia lindona
vive Escreveu:Tá tudo obrigada![]()
Ela é linda e super meiga.......no meio dos passeios á sempre tempo para uns miminhos![]()
A volta deles (luizia e Mutti) é sempre muito mais calma ficamos em estado Zen
lili47 Escreveu:Obrigado Elsa.
Explica-me tudo no mail que eu nao sei como se processa estas coisas com a abra. Responsavel etc. Ja falei com a Lena sobre as transferencias e essas coisas todas