Cachorros para a Coreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

quarta jul 10, 2002 5:49 pm

Lá que isto parece mto estranho parece...
Um anúncio diz que dá cães pq nao gosta do comércio dos mesmos... noutro não interessa a raça, vai tudo para a Coreia... noutra vai abrir um canil... Pode-vos parecer maluquice, mas parecem mensagens em código...feitas para ninguém perceber.
Tentei ligar agora para questionar se lá se encontrava a pessoa em questão mas parece que sairam já todos...ninguém atende...

Carla
Lycia
Membro
Registado: domingo jul 07, 2002 12:09 pm
Localização: Um gato comum europeu amarelo (Garfield), um cão rafeiro encontrado abandonado (Lost&Found)

quinta jul 11, 2002 9:32 am

pois eu acho que se for brincadeira de mau gosto, ou alguem a tentar "lixar" alguem, como já foi aqui dito, utilizou um tema, que é os animais, que eu defendo acima de tudo. principalmente sabendo nós as coisas más que tanta gente horrorosa anda a fazer por aí.
a pessoa que é, deve ser penalizada, não acham?
mas deixem... pois a policia já está a par e quanto mais não seja prega-lhes um valente susto.
também já tive vontade de telefonar para lá e falar directamente com o director da empresa, mas será que uma pessoa "privada" pode fazer isso?

Lycia
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

quinta jul 11, 2002 1:44 pm

Ou será, no fundo apenas uma boa alma?

Ao pôr anuncios deste género, ou é um belo "negociante", ou uma pessoa que pede às pessoas que se querem ver livres de animais, que lhos entreguem para lhes proporcionar um destino melhor.....quem sabe?
...afinal ainda ninguém conseguiu contactar a pessoa em questão, certo?

Um monstro?
Uma boa alma?
Mais um exercicio de uma aula de informática?
Ou telemarketing?

Perdõem-me a minha ingenuidade, mas ainda gosto de pensar que existem boas almas, no que diz respeito aos animais, e afinal, até andam por este forum uma mão cheia delas!!
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

quinta jul 11, 2002 2:06 pm

Ou será, no fundo apenas uma boa alma?

Ao pôr anuncios deste género, ou é um belo "negociante", ou uma pessoa que pede às pessoas que se querem ver livres de animais, que lhos entreguem para lhes proporcionar um destino melhor.....quem sabe?

Um monstro?
Uma boa alma?
Ou telemarketing?

Perdõem-me a minha ingenuidade, mas ainda gosto de pensar que existem boas almas, no que diz respeito aos animais, e afinal, até andam por este forum uma mão cheia delas!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 11, 2002 7:05 pm

Trata-se de um desses desocupados que não têm mais que fazer. Alguns deles vêm para aqui chatear, outos colocam anuncios na net.

Já pensaram nos custos de enviar cães para a coreia? Acham que é simples sairem do pais? manutenção até chegarem lá vivos? ( pois, eles devem ser abatidos violentamente para a carne ser mais saborosa)

Há cães de sobra na Coreia acreditem que não precisam de comprar cá...

Esse tipo se chegou aqui deve estar a rir-se à brava. Ignorem. Não gastem energias...
balao Escreveu: Ou será, no fundo apenas uma boa alma?

Um monstro?
Uma boa alma?
Ou telemarketing?

Responder

Voltar para “Cães”