O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 19, 2010 5:37 pm

Amigas,

Está tudo óptimo com o Lenny! :D :D :D

Cheguei há pouco da FMV, onde fui buscar as análises (hemograma e bioquímicas) e o Lenny foi novamente visto.

O doutor disse-me logo a abrir que as notícias eram muito boas. E depois passou em revista todos os resultados das análises, um por um. Não há um único valor que esteja fora do normal para um gatinho com esta idade.

Assim sendo, já não foi necessário fazer ecografia, mas o doutor ainda assim quis ver-lhe a barriguinha com a sonda. Lá foi rapadito, o pobrezinho... Resultado: nada de líquido à volta dos órgãos.

Em brincadeira, disse ao doutor que se confirmava o meu diagnóstico: o Lenny tem a barriguita grande porque é um grande comilão... :lol:

De resto, desde que chegaram o resultado das análises ao coronavírus que eu estou descansada, tanto mais que posso observar o comportamento dele diariamente e nunca um gato com PIF (ou outra doença, já agora) estaria como ele está desde que se curou da coriza: activo, brincalhão, bem-disposto e... claro, comilão. :D

Resta-me só acrescentar que a adopção do Lenny está bem encaminhada, só que não estou autorizada a revelar o nome da pessoa que provavelmente irá oferecer um novo e feliz lar ao nosso querido Lenny Lennon.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 19, 2010 6:12 pm

Olá Tasssebem

Mas que boa notícia :D era o que já esperavamos mas ainda bem que já foi confirmado pelo vet, só não entendo realmente a confusão com o outro exame, realmente há coisas para as quais não há explicação :x

Boa sorte para o Lenny no seu novo lar, com os novos doninhos, este menino é de facto muito especial :D :D
Sónia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta mar 19, 2010 8:43 pm

Que bom que tudo está bem com o Lenny. :D
Vou ficar à espera de notícias do novo lar do gatinho.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 19, 2010 8:51 pm

Tassebem Escreveu:Amigas,

Está tudo óptimo com o Lenny! :D :D :D
Como tudo levava a crer. :P

Felicidades para o lindo Lenny.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mar 19, 2010 9:02 pm

Que boas noticias do Lenny; está bem de saúde e já tem donos há espera dele.

Apesar de não comentar este tópico há muito tempo, tenho acompanhado e lamentei aquele episódio da suposta doença que felizmente não tem.

Fico a aguardar os novos desenvolvimentos e saber quem são os futuros donos. É alguém da Arca?
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta mar 19, 2010 9:07 pm

Miboki Escreveu:Que boas noticias do Lenny; está bem de saúde e já tem donos há espera dele.

Apesar de não comentar este tópico há muito tempo, tenho acompanhado e lamentei aquele episódio da suposta doença que felizmente não tem.

Fico a aguardar os novos desenvolvimentos e saber quem são os futuros donos. É alguém da Arca?
Eu acho que sim, senão a Tassebem tinha dito: uma amiga de uma vizinha do meu tio. Para não dizer nada acredito que seja alguém da Arca.

Vamos esperar por novos desenvolvimentos. A ver se é para breve. Estou em pulgas.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta mar 19, 2010 9:16 pm

Boa noite Tassebem :D .

Que boas notícias! :D
O Lenny de óptima saúde e a sua adopção encaminhada. Estou mesmo muito feliz. :D

Também estou em pulgas pelos novos desenvolvimentos.

Boa sorte e felicidades. :D

(desta vez, confirmo o post anterior antes de submeter :oops: :wink: )
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mar 19, 2010 10:06 pm

Que tópico cheio de suspense este! Impróprio para cardíacos! :lol:

Cá ficamos (uma vez mais) ansiosamente à espera :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 19, 2010 11:02 pm

bom de saúde e dono à vista. um bem nunca vem só :)
anjjazul
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mar 20, 2010 8:33 pm

Tassebem tenho acompanhado o topico deste menino lindo embora não diariamente e devido ao tempo ser sempre pouco, alem de tambem eu pessoalmente ter optado por escrever o minimo em tudo nos foruns torçi sempre para que tudo que sucedeu ao redor deste menino fosse igual a saude e anos de vida: assim sucedeu e fico muito contente pois isto é o que o Lenny e quem o ajudou merece depois de tanto trabalho e sustos.

Posso continuar a desejar um futuro feliz e longo ao Lenny como quero muito para os meus gatuxos todos os de casa e os protejidos mas que sobrevivem na rua.

Lenny vais ter decerto "aquele" lar que tanto mereces, boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 20, 2010 9:15 pm

Muito bm, tudo de bom para o gatucho. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 20, 2010 11:10 pm

Agradeço muito a todas as amigas do Lenny. Sei que têm estado sempre a torcer muito aí desse lado, e as vossas palavras são sempre muito reconfortantes.

Realmente, este menino tem-nos dado inquietações e trabalhos que cheguem… mas é um facto que tem dado sempre a volta por cima. Acredito que isso seja um bom augúrio para a vida dele… e ele é um doce tão doce que merece tudo de bom. Só gostava que o pudessem conhecer.

Já estou a ficar bastante nostálgica, embora a adopção não esteja ainda confirmada a 100 por cento... mas quase.

Desculpem o suspense que, como sabem, é tudo menos voluntário da minha parte, até porque não aprecio. Mas, realmente, este menino tem sido fértil em voltas e reviravoltas. Quando penso que ele só há cerca de dois meses entrou na minha e nas vossas vidas…

O procurar saber onde ele estava e como chegar lá… as sucessivas tentativas de captura… a primeira semana cá em casa, em que quase não lhe pus a vista em cima… a doença dele e a nova captura… o internamento… o tratamento e as melhoras… a sociabilização… a «mudança de sexo»… a hipótese de adopção… o diagnóstico de uma doença fatal… o desfazer progressivo dessa hipótese até não restarem as mínimas dúvidas de que o Lenny é um gatinho saudável… enfim, por tudo isto, parece-me que ele está comigo há muito mais tempo.

Isto para vos dizer que continuarei a dar todas as novidades relativas ao Lenny que forem acontecendo. Quanto à muito possível adopção, só posso dizer-vos que ele irá ficar muito bem.

Um bom domingo para todas!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo mar 21, 2010 12:38 am

Novidades do Lenny.

Que é feito dele?
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 12:50 am

Olá, Ambv,

Acabei de dar acima... :) :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo mar 21, 2010 11:11 am

:oops: não tinha lido tudo! Talvez o cansaço. :oops:

De qualquer maneira estarei sempre à espera de notícias do nosso menino. Como disse, estamos todos a torcer para que o Lenny tenha um bom dono e seja muito feliz. Contando que a separação seja sempre difícil porque foram uns meses a tratá-lo decerteza que a vai fazer feliz quando o vir bem instalado.

Vou rezar para que tudo corra bem. Não perca o contacto com o o Lenny.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”