Para o Osky e familia um Natal muito feliz!!!!Nita77 Escreveu:E... Já agora: Festas Felizes para o Cusca, Famíla e Amigos

Para o Osky e familia um Natal muito feliz!!!!Nita77 Escreveu:E... Já agora: Festas Felizes para o Cusca, Famíla e Amigos
Lindos meninos...Felicidades para o Cusca, para o maninho, Doninha e Madrinha Lu...LuMaria Escreveu:Como sei que a dona do Cusca aqui vem cuscar, deixo o meu agradecimento a esta fantástica senhora, que sem sequer ver este magnifico miau e pensando que ele estaria cego, eventualmente meio taralhoco e certamente a precisar de muitos cuidados, mesmo assim disse: Eu fico com ele!!! E ficou mesmo. Pela sua fantástica generosidade ganhou um gatão adorável de presente.
Obrigada Maria Estevão, do coração![]()
Já são tão amiguinhos
Feliz Natal a todos e que o Santaninha e outros tantos tenham a sorte que o meu Cusca teve. Tenho a certeza, que em nenhum lugar do mundo poderia ter ficado melhor.
É isso mesmo!!!!! Além do mais ele é muito bonito, novo, educado. Tem tudo no sitio.leonildecarvalho Escreveu:mas, estou positiva que se nao for ate ao fim do Ano, que seja logo no seu inicio... Nem tudo pode correr mal, ne?
Leo
Infelizmente passei pelo mesmo recentemente.LuMaria Escreveu:Ando de luto ao Forum dos gatos. Já só me resta o meu velhote Zaiá e custa fechar alguns capitulos do nosso livro. Mas em homenagem ao Cusca Fraldinhas e a vocês que tanto apoio deram, amanhã posto umas fotos lindas que a dona mais que babada me tem enviado. Está lindo e perfeito o nosso Cusca. Valeu todas as aflições.
Obrigada por se lembrarem dele.